Analista de Relacionamento com o Cliente Júnior | Afirmativa para Profissionais com Deficiência

LIGGA

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Se Ligga no nosso Manifesto de Cultura!Paixão pelo CLIENTE - Sem cliente, não há Ligga. Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.Orientação para RESULTADO - Somos orientados pelas nossas entregas. Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os dias!Crença na TRANSPARÊNCIA - Abrimos caixas, dados e ideias. Guardar informações é um erro inaceitável.Incentivamos o PROTAGONISMO - Desafios são oportunidades para quem quer brilhar. Se há um problema , pegue pra você e resolva.Criamos CONEXÃO - Não existe um indivíduo sem um todo. Não existe uma área sem uma empresa. Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.Buscamos uma TRANSFORMAÇÃO - Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação.Se identificou? Venha fazer parte desse time!Conheça mais sobre nós: https://www.youtube.com/watch?v=VWwhkU5S5oUEstamos em busca de um(a) Analista Júnior de Relacionamento com o Cliente para Atuar de forma estratégica no atendimento e suporte aos nossos clientes, com foco em mídias sociais e acompanhamento da operação de atendimento. Essa pessoa será responsável por tratar interações recebidas via redes sociais e NFCOM (modelo atual de nota fiscal), apoiar a performance do call center e monitorar indicadores de atendimento, com foco em resolutividade e experiência do cliente.Responsabilidades:
  • Realizar tratativas de atendimentos via mídias sociais e plataformas de reputação online;
  • Atuar na correção de cadastros do NFCOM;
  • Monitorar performance do atendimento no call center, com foco em SLAs, TMA, TME e qualidade remota e presencialmente;
  • Gerar e acompanhar relatórios de indicadores e propor melhorias com base em dados;
  • Atuar junto às equipes de atendimento para garantir resolutividade e experiência positiva ao cliente;
  • Apoiar iniciativas e projetos voltados à melhoria contínua da jornada do cliente.
Requisitos:
  • Ensino Superior Cursando em Administração, Comunicação, Marketing, ou áreas correlatas;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento básico a intermediário em Excel e ferramentas de acompanhamento de indicadores;
  • Perfil analítico, organizado, comunicativo e proativo;
Também serão considerados fortes diferenciais se você:
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente ou SAC B2C;
  • Experiência com plataformas como Facebook, Instagram;
  • Vivência com ferramentas de monitoramento e CRM;
  • Noções de Customer Experience (CX).
Aqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios:🤗👇
  • 🚑 Plano de Saúde Unimed.
  • 🦷 Plano Odontológico DentalUni.
  • 🍽️ Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.
  • 👨‍⚕️ Seguro de Vida.
  • 🚍 Vale transporte.
  • 🦾 TotalPass para realização de atividades físicas.
  • 📶Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.
  • 🤍 Parceria com a Vittude para terapia online.
  • 😍Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.
Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove:
  • 🏖️ Day Off de aniversário.
  • 😀 Ambiente descontraído, no dress code.
  • 🚀Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.
  • 👶🏾Para papais e mamães com crianças até 06 anos, vocês tem também o dia do aniversário de seu filhote como DayOff para tornar a conexão dessa família ainda mais forte!

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