Analista de Relacionamento com o Cliente Júnior | Afirmativa para Profissionais com Deficiência
LIGGA
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Realizar tratativas de atendimentos via mídias sociais e plataformas de reputação online;
- Atuar na correção de cadastros do NFCOM;
- Monitorar performance do atendimento no call center, com foco em SLAs, TMA, TME e qualidade remota e presencialmente;
- Gerar e acompanhar relatórios de indicadores e propor melhorias com base em dados;
- Atuar junto às equipes de atendimento para garantir resolutividade e experiência positiva ao cliente;
- Apoiar iniciativas e projetos voltados à melhoria contínua da jornada do cliente.
- Ensino Superior Cursando em Administração, Comunicação, Marketing, ou áreas correlatas;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico a intermediário em Excel e ferramentas de acompanhamento de indicadores;
- Perfil analítico, organizado, comunicativo e proativo;
- Experiência prévia com atendimento ao cliente ou SAC B2C;
- Experiência com plataformas como Facebook, Instagram;
- Vivência com ferramentas de monitoramento e CRM;
- Noções de Customer Experience (CX).
- 🚑 Plano de Saúde Unimed.
- 🦷 Plano Odontológico DentalUni.
- 🍽️ Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.
- 👨⚕️ Seguro de Vida.
- 🚍 Vale transporte.
- 🦾 TotalPass para realização de atividades físicas.
- 📶Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.
- 🤍 Parceria com a Vittude para terapia online.
- 😍Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.
- 🏖️ Day Off de aniversário.
- 😀 Ambiente descontraído, no dress code.
- 🚀Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.
- 👶🏾Para papais e mamães com crianças até 06 anos, vocês tem também o dia do aniversário de seu filhote como DayOff para tornar a conexão dessa família ainda mais forte!