Analista Suporte TI JR

Multilog

  • Campinas - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de logística para se trabalhar?Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!COMO É TER O JEITO MULTILOG?!💙🚀É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente “fora da caixa”. É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro 💙Responsabilidades e atribuições:
  • Ter conhecimento ou vivência com conjunto de práticas e metodologia ITIL;
  • Realizar registro de suas atividades no Sistema oficial da Empresa GLPI;
  • Realizar gestão e controle de estoque de suprimentos de informática;
  • Documentar e atualizar suas atividades, para o compartilhamento das mesmas aos demais integrantes da equipe;
  • Criar e atualizar os procedimentos operacionais dos processos de atendimento da centra de suporte;
  • Contatar fornecedores para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos;
  • Realizar atendimento de chamados, solucionando erros sistêmicos;
  • Realizar Instalação/desinstalação de software;
  • Efetuar a criação e gerenciamento de usuários de rede;
  • Realizar suporte telefonia Voip;
  • Realizar suporte as áreas operacionais;
  • Monitorar o ambiente de tecnologia e atuar em incidentes de monitoramento;
  • Prestar suporte e configuração em coletores de dados;
  • Detectar e resolver falhas de hardware, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte;
  • Atendimento e suporte sistemas, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte;
  • Cumprir normas e procedimentos da empresa;
  • Superior completo e/ou cursando em tecnologia da informação ou áreas afins;
  • Conhecimento geral no Sistema Operacional Windows;
  • Conhecimento geral no Sistema Microsoft Office;
  • Conhecimento no pacote Office365;
  • Habilidades de Comunicação: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita para interagir de forma clara e eficaz com os clientes internos;
  • Empatia: Capacidade de entender e se colocar no lugar do cliente, oferecendo um atendimento humanizado;
  • Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros organizados;
  • Proatividade: Iniciativa para resolver problemas e melhorar processos de atendimento;
  • Trabalhar com prazos e metas definidas;
  • Disponibilidade de horário;
  • Disponibilidade para viagens.
Benefícios:
  • PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso! 💰
  • Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;) 🩺
  • Auxílio Transporte - Nos preocupamos com seus caminhos 🚌
  • Estacionamento - Cuidando do que é seu. 🚘🏍️🚲
  • Refeitório - saboroso e traz felicidade! 🍽️
  • Seguro de vida - que não seja preciso usar 🚑
  • Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre! 👨‍🎓👨‍🏫👩‍🚒👩‍🔧
  • Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados. 💊
  • Aqui você também encontra...
  • HSPW (APP Qualidade de vida) - tem algo melhor que isso? ;)
  • Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer
  • Indique & Ganhe - deu boa? Você ganha!

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