
Pessoa Assistente de SAC - E-commerce
- Caxias do Sul - RS
- Permanente
- Período integral
- Responder pelo atendimento personalizado para aos consumidores que que nos acionem via fale conosco, chat, telefone ou através de marketplaces parceiros;
- Realizar e acompanhar os atendimentos, garantindo a satisfação dos clientes;
- Propor e implementar alternativas e/ou metodologias de atendimento ao consumidor, conforme necessidade do negócio;
- Seguir os procedimentos e/ou políticas de atendimento ao cliente.
- Ensino Superior em andamento;
- Conhecimento em informática;
- Conhecimento em Excel.
- Conhecimento nos sistemas Vtex, Zendesk e Bling;
- Habilidades de negociação, boa comunicação e experiência com atendimento ao cliente.
- 1º Turno: De segunda a sexta-feira das 09:50h às 18:10h - sábado das 08:50h às 17:10h
- Plano de Saúde
- Programa de Participação nos resultados (PPR)
- Auxílio Educação
- Auxílio Idiomas
- Transporte Fretado
- Alimentação
- Seguro de vida
- Auxílio Creche
- Datas importantes (Aniversário, tempo de casa)
- Atendimento Psicossocial - Programa Positivamente
- Todas*Seguras - Movimento de enfrentamento à violência doméstica
- Desconto para compra de nossos produtos
- Convênios