Estágio: Atendimento ao Cliente

  • Cotia - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 8 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 333299BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoBolsa-auxílio: R$ 1.200,00Outros benefícios: - Auxílio Transporte no valor de R$250,00/mês;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 2RequisitosUm dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursosNível: Superior, Superior TecnólogoConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2030Horário de estudo: A distância, NoturnoLocal e horárioCidade / Bairro: Cotia - Granja VianaHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30, com 1h30 de intervalo e aos sábados, das 9h às 15h, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: realizar o atendimento ao cliente, efetuar o agendamento de consultas, arquivar os documentos, auxiliar na mídia digital, oferecer os pacotesPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza

Núcleo Brasileiro de Estágios