Estágio: Atendimento ao Cliente

  • Cotia - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 3 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 350440BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.400,00Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 2RequisitosUm dos cursos: Administração - Bancos e Finanças, Administração com ênfase em Processos Produtivos, Administração com Ênf. em Empr. e Gestão Estratégica, Administração com Habilitação em Marketing, Administração com Habilitação em Marketing Digital
Ver mais cursosNível: Superior, Superior TecnólogoCursando: 1º semestre ao 6º semestre.Conclusão: 2º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2030Horário de estudo: A distância, Noturno, Matutino, MadrugadaLocal e horárioCidade / Bairro: Cotia - Parque BahiaHorário de Estágio de segunda a sábado, das 9h às 15h, com 1h de intervalo ou das 13h às 19h, com 1h de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: auxiliar no atendimento aos candidatos, prestando suporte, esclarecendo dúvidas e oferecendo informações sobre cursos e processos, auxiliar na prospecção de matrículas, realizando contatos para atrair novos alunos e auxiliar no fechamento de inscrições, apoiar na criação de artes em conjunto com os gerentes comerciais, contribuindo para materiais de divulgação e campanhas, apoiar no atendimento geral, auxiliando a equipe comercial e administrativa no relacionamento com clientes e interessadosPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Aluguel de equipamentos recreativos e esportivos

Núcleo Brasileiro de Estágios