Tecnico Administrativo II - Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso - Cuiabá - MT

Hospital Israelita Albert Einstein

  • Cuiabá - MT
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
Com mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre com excelência. Ajudamos a salvar vidas, difundir o conhecimento em educação, prevenção e inovação em saúde. Além da atuação em setores assistenciais, temos oportunidades na área de Inovação, Tecnologia, Pesquisa, Ensino, entre outras. Seguimos oferecendo qualidade, afirmando nosso compromisso com a Responsabilidade Social e com o propósito de levar uma gota de Einstein para cada cidadão. Valorizamos a diversidade e inclusão de todos os talentos e buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito!SumárioUnidade: Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso - Cuiabá - MTJornada de Trabalho: 44hrs semanais - 220hrs/mêsTipo de contrato: CLTExecutar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Responsabilidades
  • Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;
  • Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;
  • Atender clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;
  • Arquivar e organizar os documentos gerados no setor e/ ou encaminhar às áreas pertinentes para os devidos controles;
  • Auditar processos e efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área;
  • Solicitar manutenção e/ ou conserto dos equipamentos da área e acionar o serviço de higiene, quando necessário;
  • Auxiliar a chefia na elaboração da escala de folgas da área, quando solicitado; Encaminhar correspondências diversas conforme necessidade da área;
  • Auxiliar em eventos internos e externos do Departamento, tais como: reuniões, treinamentos, aulas e etc. Realizando agendamento, preparando documentações e viabilizando a logística de materiais e recursos tecnológicos conforme tipo de evento;
  • Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente;
  • Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;
  • Apoiar o gestor na elaboração do orçamento, emitir notas fiscais ou cobranças de serviços da área. SAME Realizar auditoria de prontuário e inserir as não conformidades no Sistema de Gestão Documental, bem como, controlar os empréstimos de documentos e pendências dos prontuários;
  • Realizar a desmontagem, organização e digitalização de documentos, como prontuário médico do paciente e outros documentos institucionais;
  • Analisar as solicitações de cópias e consultas, providenciar gravação cirúrgica e/ou de imprimir cópias do prontuário médico quando solicitado, mediante as normas estabelecidas;
  • Realizar a retirada dos prontuários das áreas de origem bem como notificalas sobre a ausência de algum prontuário solicitando a regularização e envio ao SAME;
  • Auditar as informações do prontuário médico dos pacientes para análise conjunta das informações lançadas pelo médico em sistema e, eventualmente manual, verificando sua aderência à classificação internacional de Doenças (CID10) e procedimentos, bem como, proceder com os ajustes caso necessário, visando avaliar a qualidade assistencial, a complexidade do tratamento e a priorização de esforços e recursos. Atividade de Codificação;
  • Internação Atuar no gerenciamento de leitos da Clínica Médica Cirúrgica, realizando controle e alocação das internações eletivas e emergenciais, transferências internas (CTI, entre Alas e préinternação) e externas (outras instituições);
  • Apoiar no recebimento e lançamento de valores relacionados ao pagamento parcial antecipado de internações particulares;
  • Responsável pela validação de senhas prévias em sistemas eletrônicos das operadoras e avaliação da elegibilidade junto ao plano de saúde do paciente de todas as internações sem autorização prévia. CMC/ Materno Infantil Realizar o controle da divisão de leitos e relação de exames, através de planilhas, protocolos quando necessário e direcionar corretamente;
  • Notificar à auditoria de contas os fechamentos de contas particulares, realizar o checklist dos pertences quando houver altas de pacientes
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  • Ações voluntárias Registrar todas as doações recebidas no departamento, bem como solicitar sua retirada;
  • Preparar as salas de treinamento e reuniões para eventos organizados pelo Departamento;
  • Garantir o cumprimento dos padrões do Manual da Qualidade do Departamento. Projetos e Obras Acompanhar as auditorias fiscais internas, sendo responsável pela apresentação dos documentos;
  • MDP Digitar, controlar e encaminhar à expedição de laudos os resultados de exames;
  • Controlar o saldo devedor de sua área, elaborando planilha de controle mensal. IIEP Prestar apoio técnico e acompanhamento da utilização da tecnologia de áudio e vídeo (transmissão via meeting, videoconferência, teleconferência, etc.);
  • Operar os sistemas de áudio e vídeo, realizar filmagens nas salas e fotografias, quando solicitado. PECP Responsável pelo acompanhamento dos Eventos Adversos de menor gravidade e das ações decorrentes dos mesmos, acionando as áreas responsáveis, realizando as tarefas administrativas pertinentes e lançamentos necessários em sistema;
  • Acompanhar as auditorias internas, sendo responsável pela apresentação dos documentos, bem como contribuir com sugestões de melhorias junto às áreas e a equipe;
  • Participar de reuniões voltadas a assuntos que envolvam Infraestrutura, Engenharia, Manutenção, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, compartilhando as informações com a equipe e realizar o acompanhamento das ações estabelecidas;
  • Acompanhar os serviços realizados por prestadores de serviços e terceiros que envolvam tarefas de Infraestrutura, Engenharia e Manutenção, acionando as áreas responsáveis, bem como realizar todas as tarefas administrativas pertinentes ao processo;
  • Usar a energia (eletrica, gas natural, entre outros) de forma racional.
Requisitos
  • Ensino Médio;
  • Experiência na área de atuação;
Requisitos Desejáveis
  • Inglês;
  • Informática (Microsoft Office, Internet Explorer, SAP, MedTrack, Outlook);
  • Necessário conhecimento de Convênios e Seguradoras;
Prazo de InscriçõesInscrições até 31/08/2025

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