Coordenador(a) de Marketing
MODALE EVENTOS E PRODUCOES LTDA
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
A Modale Cenografia é responsável pela criação, pré-produção, produção e construção de projetos cenográficos dos mais diferentes portes e tipos. A partir de 2021 atingimos um novo patamar de projeto e construção, sendo responsáveis por grandes eventos para marcas como XP Investimentos, Whirlpool, Spotify, Amazon, Havaianas, Unilever, e outrasCom o desejo de atender o cliente da melhor forma possível, temos dentro do nosso time profissionais de atendimento, criação, orçamento, detalhamento e produção que garantem o alinhamento interno dos projetos e uma grande facilidade em se adequar a novas necessidades por parte do cliente.Aqui na Modale temos perfil descontraído, que preza pela união da equipe e trocas enriquecedoras. Pessoas com as mais diferentes vivências são convidadas a estarem aqui e enriquecer mais ainda nosso dia-a-dia. E assim seguimos construindo estruturas que contam histórias! :)O que você fará no dia a dia
- Planejar, executar e zelar pelo posicionamento institucional da marca, garantindo consistência em todos os canais e pontos de contato com o mercado;
- Gerir o CRM institucional, assegurando a organização, atualização e segmentação estratégica da base de contatos;
- Desenvolver e coordenar a produção de conteúdo estratégico para redes sociais, site, newsletter e apresentações institucionais;
- Criar e manter o calendário editorial, alinhando temas e abordagens às estratégias de marca e momentos do mercado;
- Coordenar iniciativas de PR, como publicações em veículos, relacionamento com imprensa e contribuições para premiações do setor;
- Apoiar o CEO e outras lideranças na construção de presença digital, como ghostwriting de artigos, entrevistas e colunas;
- Produzir materiais de comunicação institucional (ebooks, manifestos, apresentações, vídeos, entre outros);
- Conduzir ações de relacionamento com o mercado (clientes, grupos de networking, etc);
- Gerir fornecedores criativos e parceiros estratégicos de forma eficiente (designers, redatores, assessorias, etc);
- Medir e analisar os principais indicadores de branding, reputação e alcance das iniciativas da marca;
- Ser ponte entre o marketing e as demais áreas da empresa, promovendo alinhamento e colaboração.
- Vivência em projetos de construção de marca e posicionamento;
- Experiência com gestão de fornecedores criativos e cronogramas de produção;
- Familiaridade com redes sociais (especialmente LinkedIn) e ferramentas de disparo de e-mail, como Mailchimp ou similares;
- Conhecimento básico de design, estética visual e briefing criativo;
- Experiência sólida em marketing institucional, branding e/ou comunicação corporativa;
- Conhecimento em estratégias de inbound marketing e funil de conteúdo;
- Ótima capacidade de escrita e comunicação, com domínio da norma culta e sensibilidade de tom de voz.
- Perfil proativo, com visão estratégica e forte senso de organização;
- Capacidade de traduzir os valores da marca em linguagem, estética e experiência;
- Interesse e/ou vivência pelo mercado de live marketing, branding, cenografia ou design;
- Organização e responsabilidade para manter atualizado o CRM da empresa, com olhar estratégico para relacionamento e nutrição da base de contatos;
- Vivência com PR estratégico e participação em premiações do setor será considerada um diferencial;
- Conhecimento de ferramentas como Notion, Trello, Figma ou similares é um bônus.
- No dress code;
- Descanso remunerado;
- Day off no dia do seu aniversário;
- Espaço de descompressão e jogos;
- Oportunidade de crescimento profissional;
- Ambiente de trabalho informal e inclusivo;
- Ambiente de trabalho criativo e colaborativo;
- Participação em projetos inovadores e desafiadores;
- Uber corporativo para acompanhamento de projetos externos;
- Bonificação quadrimestral de acordo com plano de metas interno.