Coordenador(a) de Marketing

MODALE EVENTOS E PRODUCOES LTDA

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 30 dias
Estamos em busca de uma pessoa para coordenar nosso time de Marketing Institucional. Essa pessoa será responsável por posicionar a marca da Modale de forma estratégica e consistente, além de construir pontes com o mercado por meio de conteúdo, PR e relacionamento.Um pouquinho sobre nós:
A Modale Cenografia é responsável pela criação, pré-produção, produção e construção de projetos cenográficos dos mais diferentes portes e tipos. A partir de 2021 atingimos um novo patamar de projeto e construção, sendo responsáveis por grandes eventos para marcas como XP Investimentos, Whirlpool, Spotify, Amazon, Havaianas, Unilever, e outrasCom o desejo de atender o cliente da melhor forma possível, temos dentro do nosso time profissionais de atendimento, criação, orçamento, detalhamento e produção que garantem o alinhamento interno dos projetos e uma grande facilidade em se adequar a novas necessidades por parte do cliente.Aqui na Modale temos perfil descontraído, que preza pela união da equipe e trocas enriquecedoras. Pessoas com as mais diferentes vivências são convidadas a estarem aqui e enriquecer mais ainda nosso dia-a-dia. E assim seguimos construindo estruturas que contam histórias! :)O que você fará no dia a dia
  • Planejar, executar e zelar pelo posicionamento institucional da marca, garantindo consistência em todos os canais e pontos de contato com o mercado;
  • Gerir o CRM institucional, assegurando a organização, atualização e segmentação estratégica da base de contatos;
  • Desenvolver e coordenar a produção de conteúdo estratégico para redes sociais, site, newsletter e apresentações institucionais;
  • Criar e manter o calendário editorial, alinhando temas e abordagens às estratégias de marca e momentos do mercado;
  • Coordenar iniciativas de PR, como publicações em veículos, relacionamento com imprensa e contribuições para premiações do setor;
  • Apoiar o CEO e outras lideranças na construção de presença digital, como ghostwriting de artigos, entrevistas e colunas;
  • Produzir materiais de comunicação institucional (ebooks, manifestos, apresentações, vídeos, entre outros);
  • Conduzir ações de relacionamento com o mercado (clientes, grupos de networking, etc);
  • Gerir fornecedores criativos e parceiros estratégicos de forma eficiente (designers, redatores, assessorias, etc);
  • Medir e analisar os principais indicadores de branding, reputação e alcance das iniciativas da marca;
  • Ser ponte entre o marketing e as demais áreas da empresa, promovendo alinhamento e colaboração.
O que esperamos de você
  • Vivência em projetos de construção de marca e posicionamento;
  • Experiência com gestão de fornecedores criativos e cronogramas de produção;
  • Familiaridade com redes sociais (especialmente LinkedIn) e ferramentas de disparo de e-mail, como Mailchimp ou similares;
  • Conhecimento básico de design, estética visual e briefing criativo;
  • Experiência sólida em marketing institucional, branding e/ou comunicação corporativa;
  • Conhecimento em estratégias de inbound marketing e funil de conteúdo;
  • Ótima capacidade de escrita e comunicação, com domínio da norma culta e sensibilidade de tom de voz.
Diferenciais que vão destacar sua candidatura
  • Perfil proativo, com visão estratégica e forte senso de organização;
  • Capacidade de traduzir os valores da marca em linguagem, estética e experiência;
  • Interesse e/ou vivência pelo mercado de live marketing, branding, cenografia ou design;
  • Organização e responsabilidade para manter atualizado o CRM da empresa, com olhar estratégico para relacionamento e nutrição da base de contatos;
  • Vivência com PR estratégico e participação em premiações do setor será considerada um diferencial;
  • Conhecimento de ferramentas como Notion, Trello, Figma ou similares é um bônus.
Benefícios
  • No dress code;
  • Descanso remunerado;
  • Day off no dia do seu aniversário;
  • Espaço de descompressão e jogos;
  • Oportunidade de crescimento profissional;
  • Ambiente de trabalho informal e inclusivo;
  • Ambiente de trabalho criativo e colaborativo;
  • Participação em projetos inovadores e desafiadores;
  • Uber corporativo para acompanhamento de projetos externos;
  • Bonificação quadrimestral de acordo com plano de metas interno.
Local: Vila Anastácio, São Paulo-SPFormato: 100% PresencialContratação: PJ

MODALE EVENTOS E PRODUCOES LTDA