Técnico de Telessuporte de Primeiro Nível (N1) e Suporte ERP

Digisystem

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Proncipais atividades: Registrar, categorizar e priorizar incidentes; * Prover o suporte inicial utilizando-se dos scripts de atendimento e da base procedimentos existentes; Soluções fora do escopo de serviços do atendimento de 1º nível, deverá escalonar aos solucionadores de 2º ou 3º níveis, de acordo com as regras definidas e cadastradas na Base de Solução deRequisitos: Certificação HDI/SCA: Support Center Analyst ou Certificação ITIL 4 Foundation ou Superior (**CASO NÃO TENHA AS CERTIFICAÇÕES** período até 85 dias para apresentar o certificado);Desejável conhecimento em Windows, instalação de softwares e drivers (diversos), impressora.Foco do trabalho é atendimento telefônico e via portal, precisamos de pessoas atenciosas, paciente, boa dicção e escrita, seguir scripts e procedimentos internos.Escolaridade: Curso Superior na área de TI (em andamento) ou graduado com diploma técnico de nível médio com treinamento na área de TI.Experiência: 6 meses
Habilidades e Conhecimentos
ITIL, SCA, WindowsBenefícios
Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida

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