
Supervisor Técnico
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Introdução tecnológica de novos produtos: ser familiarizado com os materiais de treinamento de novos produtos (manuais de serviço, parâmetros, vídeos de desmontagem, FAQs, materiais de treinamento); ser responsável pelo treinamento de novos produtos para os engenheiros de SC e cooperar com a otimização da qualidade nos lançamentos de novos produtos.
- Gerenciamento de Ferramentas de Software e Hardware: Ser proficiente no uso de diversas ferramentas de reparo de hardware, entender os princípios dessas ferramentas, padronizar seu uso. Compreender a função e o propósito das ferramentas de software pós-venda, como flash, diagnóstico, backup e modo de reparo e propor melhorias para as ferramentas.
- Gerenciamento de Problemas de Qualidade: Identificar proativamente problemas de qualidade dos produtos e repassar as informações para a matriz, acompanhar prontamente o progresso das melhorias dos problemas, auxiliar a matriz a encerrar rápida e efetivamente as ordens de QF (feedback de qualidade) e ser capaz de implementar os resultados junto aos clientes, capacitar os engenheiros, analisar de forma racional os dados.
- Normas de Reparo e Especialização Técnica: De acordo com os padrões de gestão 6S da matriz, e considerando os cenários de reparo dos engenheiros de SC, estabelecer requisitos correspondentes para o processo operacional e ambiente de trabalho do reparo, liderar o estudo do conhecimento teórico e da prática de reparo dos engenheiros de SC.
- Implementação de Conhecimento e Políticas: Traduzir o conhecimento da matriz para o idioma local, incluindo informações sobre novos produtos, materiais de certificação de pessoal, comunicados importantes, documentos de políticas, entre outros, treinamento sobre o uso do GKM e resposta a exceções e promover treinamentos.
- Pessoa de contato técnico, melhoria de processos, coordenação de recursos e operações técnicas.