
Pessoa Coordenadora de CRM
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Responsável por identificar e implantar oportunidades e melhorias nos processos da área e orquestrar a implantação junto ao time e lideranças.
- Identificar pontos de desenvolvimento dos Strategics e, consequentemente, da área.
- Realizar acompanhamento dos principais itens relacionados aos Strategics e alinhamento de plano de ação para seu desenvolvimento.
- Junto aos Líderes, apoiar os Strategics, sendo um dos pontos de apoio/referência para atividades do cotidiano.
- Ser responsável por treinamento e transferência de conhecimento na formação dos Strategics.
- Identificação, avaliação e análise crítica sob os entregáveis do setor (materiais da área como por exemplo: workshops).
- Gestão do ponto-web e Timesheet do colaborador sob sua gestão.
- Relatório Semanal banco de horas / gestão escala de folgas.
- Aprovação de férias alinhado com a escala de equipe e definição do Strategic de apoio durante o período.
- Ação e gestão sob rotatividade da carteira de clientes.
- Apoio na tomada de decisão, junto ao Gerente, da definição de carteiras do time e distribuição de horas por Strategic.
- Junto ao RH, definição de novas contratações.
- Acompanhamento do período de experiência e entrevistas nos 45 e 90 dias.
- Alto nível de envolvimento com o time operacional do seu time, a fim de viabilizar as ações combinadas com seus clientes quando necessário.
- Validação das renovações de contratos pertinentes e apoio quando necessário.
- Gerenciamento de crises com equipe interna e envolvimento com cliente quando necessário.
- Acompanhamento dos indicadores da área e atuação junto ao Gerente e RH em plano de ação.
- Feedbacks constantes não estruturados e avaliação de desempenho, conforme calendário da empresa.
- Graduação completa preferencialmente em Gestão de Pessoas ou Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou Administração;
- Imprescindível ter experiência com gestão de pessoas;
- Ter atuado com gestão de carteira de clientes/atendimento;
- Possuir experiência comprovada em marketing digital, campanhas estratégicas de CRM ou em outras áreas de performance;
- Possuir experiência com análise de dados, métricas e resultados com o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios.
- Requisito Obrigatório: Conhecimento intermediário em Espanhol e Inglês.
- Diferencial: Fluência em Espanhol e/ou Inglês.
- Possuir vivência com práticas de mercado de CRM, CRO e/ou Loyalty
- Modelo de trabalho hibrido/SP.
- Etapa 2: Análise de Currículo2Análise de Currículo
- Etapa 3: Bate-Papo Inicial3Bate-Papo Inicial
- Etapa 4: Entrevista de Alinhamento com RH e Liderança4Entrevista de Alinhamento com RH e Liderança
- Etapa 5: Avaliação Técnica5Avaliação Técnica
- Etapa 6: Você aceita ser Pmweber?🤘🏼🚀6Você aceita ser Pmweber?🤘🏼🚀
- Etapa 7: Contratação7Contratação
- As pessoas devem ser quem são para fazerem o seu melhor.
- Pertencemos ao mundo.
- A verdade e o certo para nós são inegociáveis.
- Tratamos as pessoas como elas esperam ser tratadas.
- Entender o contexto, além da atividade.
- Somos obcecados pelo sucesso do cliente.
- Dados são o combustível para a escala.
- Relacionamento é o nosso negócio.
- Buscamos sempre estar preparados.
- Somos resilientes frente às adversidades e nos adaptamos às mudanças.
- Somos curiosos para criar o futuro.
- Acreditamos na inovação.