Analista de Customer Success Pleno

VIA GABSTER SISTEMAS E TECNOLOGIA LTDA

  • São Leopoldo - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 30 dias
✨Quem somos?Somos a GabsterNa Gabster nosso propósito vai além dos negócios. Somos uma scale Up de alto impacto que está transformando a indústria da reforma, construção e decoração. Nós criamos uma nova maneira de projetar, vender e produzir ambientes personalizados, com muita eficiência. Unimos tecnologia, capacitação e um método revolucionário de trabalho que está facilitando a vida profissional de arquitetos, profissionais de design e projetistas. Sua missão será:Atuar de forma consultiva e estratégica na gestão da carteira de clientes, maximizando a entrega de valor, a retenção e o crescimento dos clientes. Ser protagonista na construção da jornada de sucesso, promovendo insights, melhorias e expansão do relacionamento.✨ Se você deseja participar desta transformação, aqui você será responsável por:Realizar reuniões consultivas com clientes;Monitorar proativamente os indicadores da carteira, antecipando riscos e oportunidades;Desenvolver planos de ação para retenção, engajamento e expansão;Ser responsável pela coleta e entrega de cases, depoimentos e sucesso comprovado dos clientes;Atuar ativamente na prevenção de churn e reversões de cancelamento;Sugerir e implementar melhorias nos processos, automações e na jornada do cliente;Colaborar com Produto e Marketing na evolução da plataforma e dos serviços.Atuar na identificação e condução de oportunidades de up-sell, cross-sell e expansão;✨ Para ser selecionado você precisa:Ensino superior em andamento a partir do 4° semestre em áreas como Administração, Processos Gerenciais, Marketing, Gestão Comercial, Tecnologia ou áreas correlatas;1 ano de experiência como CS, atendimento, gestão de carteira ou áreas correlatas.✨ Competências Comportamentais:Comunicação consultiva, assertiva e empática;Organização, autonomia e visão sistêmica;Proatividade para propor e executar melhorias;Inteligência emocional e habilidade de negociação;Foco em gerar valor para o cliente e para o negócio.✨ Competências Técnicas:CRM – domínio intermediário a avançado;Interpretação e ação com base em métricas de sucesso (CSAT, churn, LTV);Capacidade de analisar dados de uso e comportamento de clientes;Domínio funcional de SketchUp e Plataformas Gabster;Capacidade de apresentar relatórios, dashboards e propostas de valor;Habilidade em estruturar e apresentar oportunidades de expansão, com base na jornada e nos resultados dos clientes;✨ Diferencial:Experiência prática comprovada em marcenaria, processos de produção de móveis, especificação técnica ou setores correlatos, que garantem o domínio dos processos e necessidades dos clientes.✨ O que oferecemos:✨ Um ambiente de trabalho dinâmico e inspirador.✨ Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.✨ Projetos desafiadores e empolgantes.✨ Uma equipe criativa e colaborativa que valoriza suas ideias.✨ Trilha de Carreira Personalizada: Desenvolvimento profissional com trilhas de carreira claras, que oferecem uma visão de seu caminho de crescimento dentro da empresa.✨ Cultura voltada à Educação: Acesso a Treinamentos e Desenvolvimento, oportunidades contínuas de aprendizado, incluindo acesso a cursos, workshops e conferências para aprimorar suas habilidades e conhecimentos.✨ Nosso processo de Feedback e Avaliação: Nosso sistema de feedback e avaliação de desempenho, mostrando que contribui para o desenvolvimento profissional e a progressão na Gabster.✨ Acompanhamento de Performance: Avaliações de desempenho regulares para garantir que você receba o feedback necessário para seu desenvolvimento profissional e reconhecimento de suas conquistas.Trabalho presencial em São Leopoldo - RS

VIA GABSTER SISTEMAS E TECNOLOGIA LTDA