Supervisor de Customer Success com Foco em Expansão - RS

Extra Consult

  • São Leopoldo - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
Liderar o time de Customer Success responsável por expansão de receita (upsell/cross-sell), garantindo a execução de estratégias comerciais e foco em resultado. Estabelecer e acompanhar metas do time, promovendo alto desempenho individual e coletivo. Estruturar e otimizar processos de expansão, garantindo previsibilidade de resultados e eficiência operacional. Atuar em parceria com os times de Vendas, Marketing e Produto para alinhar iniciativas e garantir entrega de valor ao cliente. Identificar oportunidades de crescimento dentro da base e definir abordagens consultivas com base em dados e comportamento de uso dos clientes. Desenvolver e acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) como LTV, taxa de expansão, NRR (Net Revenue Retention), entre outros. Treinar, apoiar e desenvolver o time, promovendo uma cultura de aprendizado contínuo, colaboração e foco em impacto.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Extra ConsultConsultoria em serviços terceirizados.Ramo:Serviços
(ED)

Empregos.com.br