Gerente de Pós Vendas

Grupo Faberge

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Será responsável por garantir a satisfação do cliente e a eficiência das operações de serviços pós-venda, liderando uma equipe com conhecimento em processos de atendimento ao cliente e habilidade em resolver conflitos e problemas.Responsabilidades:
  • Gerenciar a equipe de pós-venda, promovendo treinamentos e desenvolvimento contínuo;
  • Implementar estratégias para aumentar a fidelização e satisfação dos clientes;
  • Supervisionar o atendimento ao cliente e resolver reclamações de forma eficaz;
  • Analisar indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos;
  • Controlar o estoque de peças e insumos, garantindo a disponibilidade para serviços;
  • Desenvolver relatórios mensais sobre desempenho e resultados da área;
  • Coordenar campanhas promocionais de serviços e manutenção;
  • Assegurar a conformidade com as normas e políticas da concessionária;
Requisitos:
  • Formação superior completa;
  • Domínio na rotina da concessionária
  • Ser focado(a) em pessoas e resultados

Grupo Faberge