Definição e execução de estratégias de marketing para produtos e serviços em canais digitais e presenciais. Interação constante com o time interno para garantir o alinhamento das estratégias e metas. Definição de metas e prazos, com foco na escalabilidade dos produtos e serviços, em parceria com as áreas Financeiro/Administrativo. Interação com agências de publicidade, influenciadores, farmácias, salões, concierges e outros canais estratégicos. Criação de pautas institucionais e educativas com foco em conversão de leads e engajamento. Mapeamento e análise de mercado:identificação de nichos, oportunidades e tendências para aplicar estratégias comerciais eficazes. Prospecção de novos parceiros estratégicos, acompanhando desde a abordagem inicial até o fechamento da parceria. Monitoramento das métricas de marketing, incluindo CAC, LTV, ROI e CPA, para garantir o desempenho das campanhas. Motivação e interação constante com a equipe interna e parceiros para assegurar o cumprimento das metas estabelecidas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Digital hunters - boutique de recrutamentoTreinamento em desenvolvimento profissional e gerencialRamo:Consultoria/ Auditoria (ED)