
PESSOA ANALISTA DE MARKETING PLENO - SAÚDE FEMININA - PRODUTOS DE PRESCRIÇÃO
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizará análise de performance de marcas e mapeamento da concorrência por meio de auditorias IQVIA, FMB, PMB, CUP e relatórios internos (qualitativos e quantitativos).
- Irá monitorar campanhas e ações de marketing, avaliando dados e feedbacks para cálculo de ROI e proposição de melhorias.
- Desenvolver materiais promocionais e científicos, em parceria com agências, garantindo alinhamento visual e estratégico com a identidade da marca.
- Manter contato próximo com o time de demanda médica, garantindo sinergia nas estratégias de marketing e produto.
- Irá gerenciar o budget de marketing, controle de faturamento e produção de materiais de apoio à força de vendas.
- Representar a marca em eventos, congressos e ações promocionais em todo o Brasil.
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, Farmácia ou áreas correlatas.
- Experiência prática em marketing, preferencialmente com produtos de saúde, prescrição médica ou consumo.
- Vivência na execução de estratégias de marketing 360°, incluindo participação em eventos, trade marketing e marketing digital.
- Conhecimento básico sobre dinâmicas de mercado, inovação e comportamento do consumidor.
- Conhecimento avançado em Excel, Power BI e Canva, assim como familiaridade com ferramentas digitais e plataformas de marketing.
- Experiência em análise de dados e indicadores de performance.
- Disponibilidade para atuação no modelo 100% presencial na Zona Sul de São Paulo.
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
- Vale Alimentação;
- Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);
- Wellhub;
- Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
- Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
- Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
- PPR / Bônus (a depender da unidade);
- Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
- Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
- Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;
- Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);
- Etapa 2: UP! Atração Interna (candidatos internos)2UP! Atração Interna (candidatos internos)
- Etapa 3: Entrevista com Gente e Gestão 3Entrevista com Gente e Gestão
- Etapa 4: Contratação4Contratação