Quais Suas Missões Diárias:Atuar como o principal ponto de contato para os clientes após a fase de homologação, garantindo uma experiência contínua e de alto valor;Desenvolver e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes, compreendendo suas necessidades e promovendo o uso de nossos produtos e serviços;Monitorar e analisar métricas de sucesso dos clientes, como adoção do produto, satisfação e engajamento, para garantir o cumprimento de metas de retenção e crescimento;Antecipar riscos de churn e propor planos de ação para mitigá-los, atuando proativamente na retenção de clientes;Colaborar com as equipes de projetos, produtos e desenvolvimento para garantir que os clientes tenham uma experiência integrada e de alta qualidade;Participar de reuniões de check-in regulares e fornecer relatórios de progresso para os stakeholders internos e externos.Requisitos:Experiência prévia como Customer Success Manager, Account Manager ou posição similar, preferencialmente em empresas de tecnologia ou SaaS;Forte capacidade de comunicação e habilidades interpessoais, com foco na construção de confiança e relacionamentos a longo prazo;Habilidade comprovada de gerenciar múltiplos clientes simultaneamente, com uma abordagem estratégica e analítica;Conhecimento em métricas de sucesso do cliente, como NPS, taxa de retenção e Lifetime Value no que compete a experiência do cliente com a nossa empresa, além de insights sobre nossos produtos e/ou serviços e até do atendimento oferecido;Experiência em conduzir a fase de onboarding de clientes, assegurando uma implantação eficaz e bem-sucedida;Conhecimentos em Pacote Microsoft Office e Movie Desk.Conhecimentos desejados:Conhecimentos sobre soluções de Cloud e ERP;Conhecimentos sobre Varejo e ou serviços de food service;Conhecimentos sobre processos de gestão ágil;Conhecimentos sobre UX.O que estamos oferecendo?Vários benefícios, salário competitivo, trabalho híbrido.Cuidados com o seu bem-estar:Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você;Confraternizações;Termômetro emocional;Ginástica Laboral;Programa de Saúde Emocional;Convênio plano de saúde;Convênio plano Odontológico.O que esperamos de um Colaborador ACOMHard skills;Soft skills;Organização, determinação, pro- atividade, comprometimento com metas e resultados;Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes;Atuar em parceria com a liderança;Agir como dono do negócio;Ser disposto a trocar conhecimentos;Manter-se atualizado em seu campo de atuação.Como é trabalhar aqui na ACOM:Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer.Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.Trabalhamos com autonomia e criatividade.Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios!Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores.Como funcionará nossa seleção:Inscrição;Teste de perfil;Análise Curricular;Entrevista com o RH;Bate papo com Gestor.