Coordenador de Atendimento ao Cliente - PR

ACOM SISTEMAS

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 horas
Quais Suas Missões Diárias:Atuar como o principal ponto de contato para os clientes após a fase de homologação, garantindo uma experiência contínua e de alto valor. Desenvolver e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes, compreendendo suas necessidades e promovendo o uso de nossos produtos e serviços. Monitorar e analisar métricas de sucesso dos clientes, como adoção do produto, satisfação e engajamento, para garantir o cumprimento de metas de retenção e crescimento. Antecipar riscos de churn e propor planos de ação para mitigá-los, atuando proativamente na retenção de clientes. Colaborar com as equipes de projetos, produtos e desenvolvimento para garantir que os clientes tenham uma experiência integrada e de alta qualidade. Participar de reuniões de check-in regulares e fornecer relatórios de progresso para os stakeholders internos e externos. Requisitos:Experiência prévia como Customer Success Manager, Account Manager ou posição similar, preferencialmente em empresas de tecnologia ou SaaS. Forte capacidade de comunicação e habilidades interpessoais, com foco na construção de confiança e relacionamentos a longo prazo. Habilidade comprovada de gerenciar múltiplos clientes simultaneamente, com uma abordagem estratégica e analítica. Conhecimento em métricas de sucesso do cliente, como NPS, taxa de retenção e Lifetime Value no que compete a experiência do cliente com a nossa empresa, além de insights sobre nossos produtos e/ou serviços e até do atendimento oferecido. Experiência em conduzir a fase de onboarding de clientes, assegurando uma implantação eficaz e bem-sucedida. Conhecimentos em Pacote Microsoft Office e Movie Desk. Conhecimentos desejados:Conhecimentos sobre soluções de Cloud e ERP. Conhecimentos sobre Varejo e ou serviços de food service. Conhecimentos sobre processos de gestão ágil. Conhecimentos sobre UX. O que estamos oferecendo? Vários benefícios, salário competitivo, trabalho híbrido. Cuidados com o seu bem-estar:Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você. Confraternizações. Termômetro emocional. Ginástica Laboral. Programa de Saúde Emocional. Convênio plano de saúde. Convênio plano Odontológico. O que esperamos de um Colaborador ACOM Hard skills. Soft skills. Organização, determinação, pro-atividade, comprometimento com metas e resultados. Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes. Atuar em parceria com a liderança. Agir como dono do negócio. Ser disposto a trocar conhecimentos. Manter-se atualizado em seu campo de atuação. Como é trabalhar aqui na ACOM:Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer. Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução. Trabalhamos com autonomia e criatividade. Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios! Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Como funcionará nossa seleção:Inscrição. Teste de perfil. Análise Curricular. Entrevista com o RH. Bate papo com Gestor.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador comercialEmpresa:ACOM SISTEMASServiços de desenvolvimento de software.Ramo:Informática/ Tecnologia
(ED)

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