Contact Center] Técnico de Atendimento

Valenet

  • Itabira - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Seja bem-vindo à sua conexão com o futuro!Somos uma empresa nascida no interior de Minas Gerais e crescemos cultivando dedicação e empreendedorismo no cerne do nosso DNA.Nos expandimos para outras regiões e hoje estamos presentes em mais de 100 localidades do estado, onde nos consolidamos como referência em serviços de telecomunicações, e nos preocupamos em fornecer uma conexão de excelência para nossos clientes.Se você é um profissional apaixonado pelo que faz e está em busca de construir um mundo de possibilidades, queremos nos conectar com você!Estes serão seus desafios como Técnico de Atendimento:
  • Atender o cliente Valenet em todos os meios de comunicação através dos canais digitais ou contato telefônico;
  • Tratar o backlog e chamados da fila do departamento, através das ferramentas de gestão e controle.
Se identificou com o nosso desafio? Você está a um passo! Conheça os requisitos e veeeem ✨💙
  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos em informática;
  • Bom domínio em digitação.
🕛 Horário de trabalho
  • Escala de revezamento 4x1 com horário variando de 6h às 22h10.
Conheça nossos benefícios 🥰:
  • Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Wellhub;
  • Descontos em planos de internet;
  • Vale-Transporte;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio Creche para mães;
  • Auxílio Dependente PCD;
  • Acesso gratuito ao aplicativo Skeelo: estante virtual com mais de 250 mil livros.
Tá esperando o que? Vem ser um #Valeneter 💙

Valenet