Especialista Operação Comercial

Claro

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
O que te espera no dia a dia:
  • Responsável por desenvolver a estratégia de qualidade para o canal porta a porta
  • Conduzir auditorias de campo e remotas com foco em qualidade e complianc
  • Criar e acompanhar planos de ação corretivos e preventivos | Atuar junto às regionais para tratar desvios e alinhar boas práticas
  • Criar e acompanhar novos projetos de qualidade buscando a melhoria e/ou a manutenção da qualidade no canal
  • Monitorar e analisar indicadores operacionais e de experiência do cliente (ex: NPS, reclamações, conformidade de documentos, churn, FPD, etc)
  • Elaborar apresentações executivas com análises estratégicas e propostas de melhoria
  • Desenvolver materiais educativos e apoio ao onboarding de novos parceiros
  • Criação de dashboards para tomada de decisão
Buscamos alguém que:
  • Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
  • Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
  • É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
  • Residir em São Paulo
  • Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia em vendas, canais de vendas ou desenvolvimento de negócios.
  • Excel e PowerPoint avançados e domínio de Word.
É diferencial:
  • Desejável especialização, MBA ou pós-graduação.
  • Conhecimento desejável em Experiência do Cliente (CX), NPS, metodologias ágeis e gestão de projetos.
  • Conhecimento de Inteligência Artificial, CRM e ferramentas de automação de vendas são diferenciais.
Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:
  • Jornada Flexível;
  • Vale-Refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Auxílio para patologias graves;
  • Auxílio ao dependente com deficiência;
  • Benefício Farmácia;
  • Auxílio Creche/Babá;
  • Programa de Apoio Pessoal;
  • Claro Running;
  • Previdência Privada;
  • Seguro de Vida;
  • Combo Colaborador;
  • Wellhub (Gympass)
  • Meu Pet Club
  • Convênios e Parcerias;
  • Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
  • E muito mais!
Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!

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