Coordenador(a) de E-commerce

  • Brasília - DF
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 dias
  • Aplicar facilmente
Sobre a vaga:
  • Estamos buscando um(a) Coordenador(a) de E-commerce altamente motivado(a) para se juntar à nossa equipe. Se você tem experiência com vendas online, performance digital e liderança de equipe, essa oportunidade é pra você.
Atribuições:
  • Coordenar atividades relacionadas às vendas online de produtos e serviços;
  • Coordenar a equipe de e-commerce, na promoção de capacitação, acompanhamento de metas e distribuição de atividades;
  • Coordenar o atendimento ao cliente realizado pelo setor de e-commerce, por diversos canais;
  • Supervisionar a operação da plataforma de e-commerce, incluindo integrações com ERP e performance do site;
  • Analisar indicadores de desempenho do setor, propondo ajustes estratégicos;
  • Liderar planejamento e execução de campanhas comerciais e de mídia (Meta Ads, Google Ads, marketplaces)
  • Coordenar a gestão de conteúdos promocionais e a ativação de campanhas no site de e-commerce
  • Participar e liderar reuniões estratégicas para definição de promoções, lançamentos e ações de marketing digital
  • Fornecer suporte técnico e orientação sobre produtos e serviços;
  • Garantir um alto padrão de atendimento e serviço ao cliente;
  • Desenvolver estratégias para engajar e crescer comunidades on-line;
  • identificar oportunidades de venda e engajamento dentro da comunidade;
  • Monitorar as métricas de desempenho relacionadas ao atendimento ao cliente e às comunidades on-line;
  • Coordenar o uso de ferramentas avançadas de E-commerce, incluindo sistemas de ERP, plataforma de dados PlanD, plataformas de E-commerce e demais sistemas necessários para o ecossistema do E-commerce;
  • Mapear a jornada do cliente em nosso site de E-commerce, identificando pontos de contato e interações-chave;
  • Analisar e interpretar o feedback do cliente para identificar tendências, áreas de melhoria e oportunidades para aprimorar a experiência do cliente;
  • Elaborar metas, KPIs e OKRs do setor de E-commerce;
Requisitos obrigatórios:
  • Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, TI, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
  • Experiência consolidada em e-commerce, com atuação nas frentes de vendas online, gestão de campanhas, atendimento ao cliente e análise de performance digital;
  • Conhecimento avançado em plataformas de e-commerce, sistemas CRM e ferramentas de mídia paga (Meta Ads, Google Ads);
  • Experiência com liderança de equipe.
Requisitos desejáveis (diferencial):
  • MBA ou especialização em Marketing Digital, E-commerce, Gestão Estratégica ou Negócios Digitais;
  • Experiência prévia em editoras, livrarias, distribuidoras de conteúdo ou instituições religiosas;
  • Vivência com gestão de marketplaces (Amazon, Mercado Livre, Shopee etc.);
  • Familiaridade com ERP Sankhya., PlanD e ferramentas de automação de marketing e atendimento (como RD Station, Klaviyo ou similares);
  • Conhecimentos em UX/UI, SEO e estratégias de fidelização digital
Benefícios:
  • Vale alimentação no valor de R$ 42 por dia útil;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico;
  • Seguro de vida;
Jornada de trabalho e carga horária:
  • De segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 com intervalo de 01h12.
Local de Trabalho:
  • Brasília - DF (Presencial)
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