Coordenador(a) de Desenvolvimento de Negócios - Infraestrutura

Beyond RH

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Uma renomada trading multinacional japonesa está em busca de um(a) Coordenador(a) de Desenvolvimento de Negócios para atuar na análise estratégica de novas oportunidades no setor de infraestrutura.
Responsabilidades e atribuições1. Identificação e Desenvolvimento de Novos NegóciosPesquisar e propor novas oportunidades de negócio, promovendo discussões internas e colaborando com outras áreas da empresa.
Liderar e/ou apoiar negociações estratégicas para o desenvolvimento de novas iniciativas e parcerias.2. Gestão de Ativos
Realizar a gestão administrativa de empresas afiliadas, incluindo a elaboração de planos de negócios e relatórios internos periódicos.
Participar de reuniões com empresas parceiras e demais partes envolvidas, conduzindo discussões e negociações de forma produtiva e eficiente.
Coletar e analisar informações financeiras e operacionais (resultados mensais, fluxo de caixa, valuation, investimentos, processos jurídicos, entre outros).
Elaborar relatórios analíticos e estratégicos, garantindo clareza e objetividade para tomada de decisões.
Assegurar uma comunicação eficaz com todas as partes interessadas, incluindo a matriz e stakeholders internos e externos.3. Apoio Geral e Melhoria Contínua
Organizar e coordenar visitas, reuniões e interações entre a matriz, subsidiárias e parceiros de negócios.
Buscar continuamente a melhoria dos processos diários, atualizando ferramentas e acompanhando tendências de mercado.
Cumprir rigorosamente normas internas, regulamentos e códigos de ética, garantindo confidencialidade das informações.
Executar outras atividades pertinentes à função, conforme necessário.Requisitos:
  • Fluência em inglês.
  • Experiência prévia em desenvolvimento de negócios ou FP&A (Financial Planning & Analysis).
  • Vivência profissional em bancos de investimento, private equity, fundos de investimento, consultorias financeiras ou outras instituições financeiras.
  • Experiência em gestão de ativos e/ou fusões e aquisições (M&A).
  • Habilidade para análise financeira e elaboração de relatórios estratégicos.

Beyond RH