CAS | Analista de Atendimento JR - Atendimento Câmbio

Sicredi

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Descrição da vagaVocê é daquelas pessoas que dizem: “Seu problema é meu problema, e eu vou te ajudar”?Gosta de transformar desafios em soluções e acredita que cada interação pode deixar uma marca positiva na vida de alguém?Se respondeu sim, essa oportunidade tem tudo a ver com você!Estamos em busca de alguém comunicativo(a), proativo(a) e apaixonado(a) por oferecer um atendimento de excelência para integrar nosso time de Customer Experience no produto Câmbio.O produto de Câmbio e Comércio Exterior é dinâmico e exige uma atuação próxima e colaborativa com os associados do Sicredi e suas cooperativas. Nosso time é movido pela paixão em entregar a melhor experiência possível a quem escolhe compartilhar seus negócios conosco.Aqui, você será a ponte entre os associados e as cooperativas, garantindo que cada contato seja acolhedor, resolutivo e humano. Atuamos diretamente no processamento das operações de câmbio do Sistema Sicredi, com papel decisivo no sucesso das demandas e no seu encaminhamento interno.Mais do que atender, buscamos entender. Nosso diferencial está na forma como nos relacionamos e como transformamos cada interação em uma oportunidade de gerar valor.Se você acredita no poder de um bom atendimento e quer fazer parte de um time que valoriza o relacionamento e a excelência, venha com a gente!💡 O que esperamos de você:· Habilidade em resolver casos com empatia, escuta ativa e foco no que realmente importa: a solução.· Capacidade de compreender as necessidades dos usuários com sensibilidade, agilidade e olhar humano.· Vontade genuína de construir um mundo mais colaborativo, justo e conectado.🚀 No Sicredi, acreditamos que a cooperação é o motor da inovação.Pensamos diferente, aprendemos rápido e valorizamos quem quer crescer junto, com propósito e parceria.#VamosJuntos? 💚#TerComQuemContar #VemProSicrediResponsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuições🛠️ Responsabilidades:· Atender associados e cooperativas com excelência, por meio de canais como telefone e chat, em demandas relacionadas a operações de Câmbio e Comércio Exterior.· Registrar, acompanhar e garantir a resolução dos chamados com empatia, senso de responsabilidade e foco na conclusão dos processos.· Identificar oportunidades de melhoria contínua a partir do feedback dos usuários, contribuindo para a evolução da experiência.· Atuar em parceria com diferentes áreas do Sicredi para assegurar uma jornada integrada e eficiente para os associados.· Manter comunicação com bancos no exterior e apoiar o desenvolvimento de novas rotinas ligadas a pagamentos internacionais e ao sistema Swift.Requisitos e qualificações· Comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita;· Inglês intermediário ou avançado, com boa compreensão oral, escrita e leitura;· Perfil empático, paciente e resiliente, com foco genuíno em entender e ajudar;· Vivência prévia com atendimento ao cliente (desejável);· Formação em andamento ou concluída em Administração, Comunicação, Comércio Exterior ou áreas correlatas;· Pós-graduação completa ou em andamento será um diferencial;· Conhecimento do Pacote Office e facilidade com ferramentas digitais;· Autonomia com responsabilidade, senso de dono e comprometimento com resultados;· Familiaridade com ferramentas de atendimento, como Genesys e Salesforce (diferencial);· Conhecimento em mensageria SWIFT (MT e MX) é um diferencial importante;· Experiência com o sistema de câmbio Exchange será valorizada;· Vivência no mercado financeiro é desejável;· Facilidade para se relacionar com diferentes públicos, atuando com empatia e profissionalismo.Informações adicionaisNo Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias em teletrabalho. Nas posições da área Tech adotamos o formato de teletrabalhoNo Sicredi você vai ter:14º e 15º salários fixos;Participações nos Resultados (conforme a senioridade);Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação,Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local;Vale Alimentação e Vale Refeição - com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;Licença maternidade e paternidade estendida;Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;Seguro de vida,Previdência Privada até 6% do salário;Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende, com diversos cursos;Carga horária de 40h semanais - Utilizando sistema de banco de horas;Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Alinhamento de expectativas2Alinhamento de expectativas
  • Etapa 3: Identificando o seu perfil (PDA) 3Identificando o seu perfil (PDA)
  • Etapa 4: Bate Papo com GP4Bate Papo com GP
  • Etapa 5: Bate Papo com a Área5Bate Papo com a Área
  • Etapa 6: Contratação6Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!

Sicredi