Coordenador(a) De Trade Marketing

Sem Parar Instituição de Pagamento

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Descrição da vagaUnidade de Negócio: Sem PararLocal de trabalho: Pinheiros -SPModelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)Missão da área que você irá atuar: Responsável pelo desenvolvimento e aplicação de ferramentas de Trade Marketing visando aprimorar o relacionamento das marcas e produtos da Companhia com seus canais de vendas e seus consumidores.Objetivos do cargo que você irá atuar: Manter uma experiência de compra positiva para o consumidor dos produtos e ofertas Sem Parar no Ponto de Vendas, visando o aumento das vendas, promovendo e comunicando as ofertas ao consumidor em parceria com os canais de vendas próprios, credenciados ou o varejo tradicional. Desenvolver e executar eventos da área comercial (convenção, campanha).Responsabilidades e atribuições
  • Como Coordenador(a) de Trade Marketing você irá ser responsável pelo desenvolvimento e aplicação de ferramentas de Trade Marketing visando aprimorar o relacionamento das marcas e produtos da Companhia com seus canais de vendas e seus consumidores. Buscar e promover ações voltadas para o fortalecimento dos Pontos de Vendas Próprios ou Terceirizados do Sem Parar em todos os níveis da EXECUÇÃO DE CANAIS DE VENDAS. Manter uma experiência de compra positiva para o consumidor dos produtos e ofertas Sem Parar no Ponto de Vendas, visando o aumento das vendas, promovendo e comunicando as ofertas ao consumidor em parceria com os canais de vendas próprios, credenciados ou o varejo tradicional. Desenvolver e executar eventos da área comercial (convenção, campanha).
  • Desenvolver e Implantar políticas de Trade Marketing permitindo que a empresa aplique e desenvolva ações de mercado coesas voltadas para o consumidor final, por meio do desenvolvimento de suas relações de negócios com os membros da cadeia varejista própria ou terceirizada..
  • Apoiar as diretrizes de Marketing (focada no consumidor final) e de vendas (focada no processo de varejo) estudando as estratégias de ponto de venda e os fatores motivacionais do shopper nesse ambiente e a partir daí estabelecendo ações operacionais que atendam esses objetivos estratégicos.
  • Dar apoio à Gestão de Vendas no que diz respeito a exposição de produtos, motivação da equipe de vendas, promoções e campanhas de vendas.
  • Orientar e apoiar as atividades de marketing e vendas, trabalhando em conjunto para conseguir satisfazer as necessidades do consumidor final e do canal varejista próprio ou de terceiros.
  • Adequar de forma correta as ações de Promoção e Merchandising no Ponto de Venda, às atividades relacionadas ao Mix de Produtos, Preços, Vendas, Serviços e Logística, Sistemas de Informações e Resultados e Rentabilidade.
  • Desenvolver e/ou implementar processos de controle voltados para os canais de vendas, como coleta de informações ou auditorias de campo, que possibilitam a gestão integradas das ações.
  • Desenvolver e/ou implementar: materiais de merchandising; pesquisas voltadas para canais de vendas; atividades promocionais para os canais de vendas.
  • Desenvolver e Implementar Controles de Indicadores de desempenho (KPI - Key Performance Indicator) para a área de Trade Marketing.
  • Manter os produtos e materiais de merchandising do produto/marca que representa sempre bem expostos nas lojas próprias ou de terceiros, ocupando preferencialmente os pontos com melhor visibilidade pelos consumidores.
  • Identificar e informar fraquezas e oportunidades nos pontos de venda.
  • Desenvolver, Implementar e Monitorar sistemas de Gestão de Campanhas visando:
  • Coleta de informações no PDV; Programas de relacionamento com equipes de vendas e varejistas; Logística de materiais promocionais; planejamento promocional; Promoções diversas (Blitz, degustação, promoção a consumidor); Campanhas de incentivo; Material de Merchandising; Projetos contínuos de Trade Marketing; Fulfillment; Treinamento.
  • Diagnosticar fraquezas e oportunidades visando a melhoria contínua dos canais de vendas.
  • Atuar sobre a Concorrência nas seguintes frentes: Dados sobre o giro dos produtos da empresa e dos concorrentes; Benchmarking de práticas excelentes entre concorrentes diretos e empresas de outros segmentos; pesquisa de preço; informações sobre preços dos concorrentes.
  • Desenvolver, implementar e distribuir uniformes para cada canal de vendas, bem como garantir o estoque sadio do insumo de modo que não haja desabastecimento.
  • Desenvolver, implementar e monitorar convenção de vendas, campanhas de vendas (premiação), operacionalizar eventos comerciais.
  • Controle e elaboração do Budget da área, otimizando custos e despesas.
  • Gestão dos Fornecedores e Prestadores de Serviço relacionados ao Trade Marketing
Requisitos e qualificaçõesÉ imprescindível que você tenha:
  • Experiência comprovada na área de Trade Marketing de empresas de Consumo (Indústria ou Serviço) ; Distribuidores Estratégicos (Mega Franquedos) ou em Redes Varejistas;
  • Ensino Superior completo;
  • Conhecimento do Pacote Office, principalmente Excel e Powerpoint;
  • Desejável: ferramentas de gestão de projetos;
  • Inglês: Intermediário;
Informações adicionaisFique por dentro do que te oferecemos:
  • VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
  • Assistência Médica Sulamérica;
  • Assistência Odontológica;
  • Wellhub, antigo Gympass*;
  • PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
  • Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
  • Day-off de aniversário pessoal;
  • Day-off de aniversário de empresa;
  • Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
  • Seguro de Vida;
  • Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
  • Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista com o time de Talent2Entrevista com o time de Talent
  • Etapa 3: Teste de Integridade3Teste de Integridade
  • Etapa 4: Entrevista com a Liderança4Entrevista com a Liderança
  • Etapa 5: Proposta5Proposta
  • Etapa 6: Contratação6Contratação
Saiba mais sobre o ecossistema integrado das marcas Sem Parar e Sem Parar Empresas:No Sem Parar e Sem Parar Empresas, somos mais do que marcas; somos um ecossistema integrado de mobilidade urbana, soluções de pagamento e benefícios corporativos. Fazemos parte da Corpay, uma multinacional americana, presente no top 5 de seu segmento, com um valor de mercado de 13,3 bilhões de dólares e que atua em mais de 200 países ao redor do mundo.Atualmente, contamos com aproximadamente 3 mil #Imparáveis, atuando em 13 estados do Brasil e presente em 100% da malha pedagiada.Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas.Hoje, no Sem Parar, oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Trhu e muito mais!Na Sem Parar Empresas, temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio. Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay e o Gringo, o melhor amigo do motorista!Ainda tem curiosidade sobre a gente? Siga nossos perfis oficiais de Carreira no Instagram e TikTok e conheça mais sobre nossa cultura, o #JeitoSemParar!Instagram - @sempararcarreiras:TikTok - @sempararcarreiras:Página de Carreiras:

Sem Parar Instituição de Pagamento