Assistente Administrativo/Comercial
VITA ASSESSORIA EM SAUDE LTDA.
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
Entre suas atividades, estão a organização de documentos, apoio no controle de contratos e auxílio na atualização de sistemas relacionados a licitações.Buscamos alguém com boa familiaridade com tecnologia, conhecimento em Excel e ferramentas de organização, que seja proativo(a), organizado(a) e goste de trabalhar com diferentes áreas de forma colaborativa. Responsabilidades:Gerenciar e organizar na organização de documentos, arquivos e e-mails do setorAjudar no controle básico de contratos e prazos de renovaçãoAuxiliar na atualização de sistemas de licitação e plataformas digitaisContribuir na montagem de relatórios e apresentações internasPrestar suporte ao time comercial e à gerência nas rotinas do dia a diaApoiar ações pontuais de marketing junto ao gestor da áreaTer conhecimento básico em ferramentas como Trello, Asana ou similares será um diferencialSe você é multitarefa, tem atenção aos detalhes e busca um ambiente colaborativo para se desenvolver, queremos te conhecer!