
Community Manager
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Navegar nos conteúdos dos influenciadores contratados;
- Busca ativa de oportunidades em mar aberto, conectados com o segmento de beleza e outros segmentos;
- Gerar insights de oportunidades a partir da busca e entendimento de assuntos quentes nas redes sociais;
- Analisar menções orgânicas, de perfis não contratados, que estejam falando da marca;
- Assumir persona da marca e participar de conversas, promovendo interações nos conteúdos contratados de influenciadores e em oportunidades pontuais em mar aberto. (NÃO está contemplado o serviço de responding de SAC);
- Analisar e interpretar os dados colhidos para geração de relatórios;
- Gerar relatórios mensais a partir dos monitoramentos e engajamentos feitos;
- Entendimento de todo o ecossistema do cliente, permitindo análises aprofundadas e sugestões de alto valor.
- Domínio de redes sociais;
- Conhecimento avançado de Excel;
- Domínio de ferramentas de social listening, como Stilingue;
- Experiência na área há pelo menos 3 anos;
- Inglês Fluente (Diferencial).
- Convênio Médico e Odontológico
- Auxílio Alimentação
- Auxílio Internet
- Auxílio Celular
- Auxílio Creche
- Auxílio Transporte
- Seguro de Vida
- Wellhub
- Desconto em Instituições de Ensino Parceiras
- Day Off de Aniversário
- Modelo de trabalho: 100% presencial - RJ