Team Leader de Atendimento

Adecco

  • Osasco - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 dias
Descrição:
  • Supervisionar a operação diária da equipe de telerecrutamento, garantindo o cumprimento das metas de agendamento, comparecimento e KPIs da área;
  • Garantir a execução correta dos processos e padrões, com auditorias regulares de qualidade;
  • Coordenar o uso e atualização da base de dados no sistema (ATS);
  • Propor melhorias para otimizar eficiência e resultados do time;
  • Comunicar-se de forma clara com equipes internas e superiores, reportando resultados e riscos;
  • Incentivar o desenvolvimento da equipe com orientação e mentoria;
  • Garantir o alinhamento do time com os objetivos do negócio e metas diárias, semanais e mensais;
  • Condução de reuniões com o time externo (México).
Requisitos:Requisitos✔ Espanhol intermediário
✔ Gestão e análise de KPIs operacionais
✔ Liderança de times entre 10 a 15 pessoas
✔ Perfil ágil, resiliente e orientado a metas
✔ Conhecimento em sistemas ATS - Diferencial
✔ Ensino superior completo ou experiência equivalente – Diferencial
✔ Experiência com recrutamento em massa – Diferencial
✔ Ferramentas como Avaya, Calixta, Convertia, Salesforce - DiferencialBeneficios:- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxilio creche
- Gympass
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte

Adecco