
Team Leader de Atendimento
- Osasco - SP
- Permanente
- Período integral
- Supervisionar a operação diária da equipe de telerecrutamento, garantindo o cumprimento das metas de agendamento, comparecimento e KPIs da área;
- Garantir a execução correta dos processos e padrões, com auditorias regulares de qualidade;
- Coordenar o uso e atualização da base de dados no sistema (ATS);
- Propor melhorias para otimizar eficiência e resultados do time;
- Comunicar-se de forma clara com equipes internas e superiores, reportando resultados e riscos;
- Incentivar o desenvolvimento da equipe com orientação e mentoria;
- Garantir o alinhamento do time com os objetivos do negócio e metas diárias, semanais e mensais;
- Condução de reuniões com o time externo (México).
✔ Gestão e análise de KPIs operacionais
✔ Liderança de times entre 10 a 15 pessoas
✔ Perfil ágil, resiliente e orientado a metas
✔ Conhecimento em sistemas ATS - Diferencial
✔ Ensino superior completo ou experiência equivalente – Diferencial
✔ Experiência com recrutamento em massa – Diferencial
✔ Ferramentas como Avaya, Calixta, Convertia, Salesforce - DiferencialBeneficios:- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxilio creche
- Gympass
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte