Team Leader de Atendimento

XP Inc.

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Sobre nós ​A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independente do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras. Com mais de 4,6 milhões de clientes ativos e um valor superior a R$ 1,1 trilhão de ativos sob custódia, há 24 anos vem transformando o mercado financeiro para melhorar a vida das pessoas.Com uma cultura marcante guiada por quatro valores - Sonho Grande, Espírito Empreendedor, Foco no Cliente e Mente Aberta - a XP Inc. está sempre em busca dos melhores talentos que tem ambição de fazer o impossível.🚀 Sobre a OportunidadeComo Líder Operacional você irá atuar auxiliando colaboradores a encantar nossos clientes e assessores. Atuará na gestão de pessoas, desenvolvendo analistas em suas carreiras, realizando 1:1s, reuniões de equipe, gestão operacional com foco nos indicadores e ponte com o time de melhoria contínua para a evolução dos nossos processos.Buscamos pessoas extremamente organizadas, que aliem habilidades técnicas e operacionais a fim de desenvolvendo um trabalho de excelência.Saiba mais sobre nosso dia a dia no e no .Confira nossas avaliações no .🔍 O Que ProcuramosPré-requisitos Essenciais:
  • Ter a nossa cultura.
  • Ser curioso e resiliente a mudanças.
  • Estar habituado em colocar o cliente e o assessor no centro de nossas decisões.
  • Ser comunicativo e didático.
  • Ter acima de 1 ano no cargo de liderança.
🎯 Desafios e Impacto
  • Gestão de time.
  • Gestão de resultados.
  • Acompanhamento do time através de shadowing.
  • Atuar como referência na operação.
  • Realizar 1:1s, reuniões de equipe.
  • Alinhamentos com stakeholders.
  • Realizar monitorias.
  • Atendimento ao chat em casos pontuais
⏳ Etapas do ProcessoTriagem inicial: Análise do currículo para verificar a adequação às qualificações e requisitos da vaga.Testes gerais: Avaliação do alinhamento cultural com o teste da Mindsight e teste de raciocínio lógico da Predictive Index.Entrevista com a equipe de Recrutamento: Discussão sobre as expectativas em relação à vaga e aos objetivos profissionais.Avaliação técnica: [Entrevista/dinâmica/teste] focado nas habilidades específicas necessárias para a função.Entrevista com a liderança: Uma conversa para discutir sua visão e como você pode contribuir para a equipe e a empresa.Entrevista com colegas de trabalho: Interação com futuros pares para avaliar a sinergia e o trabalho em equipe.Entrevista focada em cultura: Exploração dos valores e princípios da empresa para garantir um bom encaixe cultural.Oferta: Apresentação da proposta de trabalho, incluindo detalhes sobre remuneração e benefícios.Benefícios:Saúde e bem-estar:
  • Plano de saúde sem coparticipação (inclusive, para dependentes)
  • Plano odontológico
  • Wellhub (Gympass)
  • Zenklub
  • Seguro de Vida
  • iFood Benefícios (VA e VR flexível)
  • Vale Transporte
  • New Value (clube de benefícios)
  • Licença parental: maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias.
  • Auxílio Creche
Vida Financeira
  • Fundos de Investimentos Exclusivos
  • Assessoria de Investimentos
  • Cartão XP Visa Infinite sem anuidade
  • Crédito (consignado, home equity, CCB Imobiliário, etc.)
Modelo de Trabalho Presencial FlexívelO nosso modelo de trabalho varia de acordo com a função, podendo ser totalmente presencial para frentes de negócio e mais flexível para outras equipes.Seguimos um modelo com mais frequência presencial, mas sempre guiado por flexibilidade e autonomia com a responsabilidade da nossa cultura empreendedora.Aqui na XP Inc., valorizamos as interações pessoais e acreditamos no uso do escritório como uma ferramenta para potencializar nossas relações no trabalho.

XP Inc.