Atendente de Call Center Receptivo - TEMPORÁRIO

Gi Group

  • Rio de Janeiro - RJ
  • R$ 1.500-2.000 por mês
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 1 mês
Estamos em busca de profissionais com experiência em call center e perfil comunicativo para atuar com atendimento receptivo de clientes interessados em financiamento imobiliário. O profissional será responsável por esclarecer dúvidas, apresentar condições e realizar a oferta/venda dos produtos financeiros com abordagem consultiva e foco em um atendimento de excelência. Requisitos obrigatórios: – Experiência em call center (receptivo ou ativo de vendas) – Conhecimentos básicos em informática e Excel – Ensino médio completo ou cursando ensino superior Desejável: – Vivência com produtos financeiros, bancários ou imobiliários Perfil comportamental buscado: – Boa comunicação (clara, segura e empática) – Proatividade e iniciativa – Facilidade de aprendizado – Organização e atenção aos detalhes – Bom relacionamento interpessoal – Perfil comercial e desenvoltura em contato com o público Etapas do processo: – Entrevista com a Gi Group – Entrevista online com o gestor e time técnico Mais informações: - Oportunidade: Atendente de Call Center – Receptivo (Produto de Financiamento Imobiliário) - Local: Barra da Tijuca – RJ (100% presencial) - Horário: Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h - Contrato CLT – Temporário de 3 a 9 meses - Vagas: 2 posições Interessados que atendam aos requisitos podem se candidatar.
  • Número de vagas: 2
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Regime de contratação de tipo: Temporário
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Curso TécnicoTemporário

Gi Group