Operador(a) de Contact Center
CLINICA POPULAR DE PICOS LTDA
- Picos - PI
- Permanente
- Período integral
- Realizar chamadas ativas para a prospecção de novos clientes e manutenção da base existente;
- Apresentar e vender os serviços de forma clara e eficaz;
- Esclarecer dúvidas sobre os serviços, preços e condições de pagamento;
- Operar sistemas de chatbot para atendimento automatizado, com capacidade de intervenção humana sempre que necessário;
- Gerenciar e atualizar as informações dos clientes;
- Identificar e solucionar problemas relatados pelos clientes ou encaminhá-los ao setor responsável;
- Acompanhar os processos de venda, garantindo a satisfação do cliente;
- Cumprir metas diárias, semanais e mensais estabelecidas pela empresa;
- Participar de treinamentos e reciclagens oferecidos pela empresa.
- Ensino Médio completo;
- Experiência anterior em telemarketing ou atendimento ao cliente;
- Ótima dicção, comunicação clara e persuasiva;
- Habilidade para lidar com objeções e contornar situações adversas;
- Facilidade com o uso de sistemas informatizados;
- Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico;
- Proatividade e agilidade.
- Empatia e paciência;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
- Organização e disciplina;
- Habilidade em vendas e negociação.
- Jornada de trabalho em horário comercial;
- Ambiente de trabalho interno, com uso de fones de ouvido e computador;