Principais Atribuições: - Apoiar nos processos administrativos relacionados a obras; - Auxiliar nas rotinas de Recrutamento e Seleção de colaboradores; - Apoiar nos processos de admissão, integração e desligamento de funcionários; - Realizar controle e conferência de ponto eletrônico, banco de horas e marcações; - Auxiliar no fechamento de folha de pagamento junto ao setor responsável; - Organizar e arquivar documentos de colaboradores (contratos, exames admissionais, ASO, etc.); - Prestar apoio em demandas de compliance trabalhista e segurança do trabalho; - Apoiar gestores na comunicação e gestão de informações da equipe de obra. Requisitos: - Desejável Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia Civil, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas; - Desejável vivência em obra ou chão de fábrica; - Desejável experiência com rotinas administrativas de Departamento Pessoal; - Desejável conhecimento em pacote Office e sistemas de gestão. Competências Comportamentais: - Organização; - Responsabilidade; - Boa comunicação; - Proatividade; - Foco.