Principais responsabilidades:Prospectar e desenvolver novos clientes no mercado corporativo em diferentes verticais.Realizar visitas e apresentações técnicas e comerciais.Executar o ciclo de vendas de acordo com a metodologia B2B adotada pela companhia.Realizar follow-up das oportunidades em andamento.Entender em profundidade o core business dos clientes e propor soluções tecnológicas que aumentem sua competitividade.Apoiar o time comercial na elaboração de propostas técnicas e comerciais.Alimentar e manter atualizado o CRM corporativo.Requisitos e qualificações:Formação superior em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Experiência em pré-vendas, vendas consultivas ou desenvolvimento de negócios em soluções de TI.Conhecimentos técnicos em infraestrutura, software, cloud, segurança da informação ou outros segmentos de tecnologia.Boa comunicação, habilidade de negociação e foco em resultados.Experiência com CRM e ferramentas de prospecção digital será um diferencial.Diferenciais:Certificações técnicas (ex.: Microsoft, Cisco, AWS, ITIL etc.).Vivência em vendas de soluções complexas de TI.Inglês técnico.