Gerente de Marketing - Suínos

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Principais ResponsabilidadesPrincipais responsabilidades:Definir e implementar o plano estratégico de marketing para Suínos na LATAM, sendo o ponto focal de interface entre os times regionais e globais.Liderar o desenvolvimento do pipeline de inovação, incluindo planejamento e execução de lançamentos de produtos.Conduzir o desenvolvimento de negócios, mapeando oportunidades de mercado, necessidades dos clientes e cenário competitivo.Traduzir insights de mercado em posicionamento de produtos e no posicionamento mais amplo da espécie suínos.Gerar e aplicar inteligência de mercado e insights competitivos para orientar a estratégia e a tomada de decisão.Engajar-se diretamente com clientes-chave e formadores de opinião para fortalecer relacionamentos e capturar oportunidades de negócio.Requisitos:Graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Agronomia; pós-graduação em gestão de negócios desejável.Experiência em marketing B2B ou desenvolvimento de negócios, no mercado de suínos.Histórico comprovado em planejamento estratégico, lançamentos de produtos, posicionamento, gestão de campanhas e desenvolvimento de negócios.Experiência em orçamento e alocação de recursos em nível regional.Inglês fluente; espanhol e português fortemente desejados.Experiência em gestão de distribuidores/canais.Inglês avançado/fluente, desejável espanhol.

MPerfetto