
GERENTE DE RELACIONAMENTO SR
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Desenvolver e implementar estratégias de retenção e expansão de receita, focando em clientes existentes e potenciais.
- Gerenciar negociações e renovações de contratos, garantindo a satisfação e a fidelização dos clientes.
- Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes e parceiros, assegurando uma comunicação eficaz e ágil.
- Identificar oportunidades de negócios e realizar indicações de novos clientes para impulsionar o crescimento da receita.
- Experiência comprovada em gestão de contas ou relacionamento com clientes, preferencialmente nas áreas de saúde, vida e odontologia.
- Habilidade em negociações e renovação de contratos, com foco em resultados e satisfação do cliente.
- Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para interagir com clientes e parceiros.
- Excelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas de forma eficaz.
- Conhecimento do mercado e das necessidades dos clientes.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, com foco em resultados e melhoria contínua.
- Experiência em estratégias de vendas e marketing voltadas para a retenção e expansão de clientes.
- Uma abordagem proativa para o engajamento do cliente e construção de relacionamentos.
- Ajudamos você a ser o seu melhor por meio de oportunidades de desenvolvimento profissional, trabalho interessante e líderes de apoio.
- Promovemos uma cultura vibrante e inclusiva onde você pode trabalhar com colegas talentosos para criar novas soluções e ter um impacto para colegas, clientes e comunidades.
- Nossa escala nos permite oferecer uma variedade de oportunidades de carreira, bem como benefícios e recompensas para aprimorar seu bem-estar.