1809 TÉCNICO(A) EM ATENDIMENTO CLIENTE

A priori RH

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Requisitos:
  • Curso técnico em mecânica automotiva com formação superior (ou cursando);
  • Experiência com atendimento técnico ou suporte ao cliente;
  • Espanhol avançado (comunicação oral);
  • Conhecimentos de informática (Pacote Office) e sistemas de atendimento;
  • Disponibilidade para trabalho presencial em escala, incluindo finais de semana e trocas de turno.
Atividades:
  • Atendimento especializado a clientes por telefone;
  • Suporte técnico remoto e triagem de problemas;
  • Contato e alinhamento com concessionárias Volvo;
  • Registro e acompanhamento de casos no sistema;
  • Follow-up com foco em experiência do cliente;
  • Participação em alinhamentos mensais com concessionárias;
  • Proposição de melhorias de processos e fluxos internos.

A priori RH