Olá! Que bom saber que você tem interesse em se juntar ao nosso time! Continue aqui para conhecer a posição! > Atividades: -Conduzir processos de recrutamento e seleção (alinhamento de perfil, divulgação, triagem, entrevistas, feedback e proposta). -Apoiar gestores na condução das etapas de seleção e entrevistas estruturadas. -Ser suporte na integração, acessos e recepção de novos colaboradores -Apoiar no ciclo de vida do colaborador: admissão, transferências, desligamentos, bloqueio de acessos e comunicações. -Manter os canais internos atualizados (TV corporativa, murais, aniversariantes, comunicação de novidades). -Tirar dúvidas dos colaboradores sobre subsistemas de RH (benefícios, ponto, rotinas de pessoal). -Acompanhar planos de ação, indicadores e participar ativamente das reuniões do Pilar Pessoas e WCB. -Apoiar líderes e novos gestores em programas internos (mentoria, integração, rota de liderança). -Garantir registros e evidências dos processos de RH locais, assegurando qualidade e compliance. >Requisitos -Formação superior em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas. -Experiência prévia em atração e seleção, rotinas de DP e/ou atuação como generalista -Boa comunicação e habilidade de relacionamento com diferentes níveis hierárquicos. -Organização, proatividade e iniciativa para resolver demandas do dia a dia. > Por que você deve vir pra cá: Trabalhamos todos os dias para inspirar e tornar fácil que milhares de pessoas mudem a própria rotina e a cidade em que vivem. Temos propósito, acreditamos em sustentabilidade, em senso de coletivo, em rotinas mais saudáveis e que nossos espaços urbanos podem ser melhores para todo mundo. Estamos crescendo muito e queremos que todo nosso time possa crescer junto. Na Tembici, temos uma cultura que valoriza autonomia, diversidade e solução rápida de problemas. Buscamos quem acredita que se pode ir mais longe trabalhando junto.