Analista de Customer Services - SP

Workcell

  • Indaiatuba - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
Requisitos e funções: Responsabilidades: Fazer a gestão da carteira de pedidos de sua responsabilidade, desde o recebimento das ordens até a entrega, atuando de forma proativa junto aos fornecedores internos para maximizar o nível de serviço e a satisfação dos clientes. Receber, tratar e dar feedback aos clientes sobre suas reclamações e/ou dúvidas sobre seus pedidos. Requisitos: Superior completo em Administração de Empresas, Comercio Exterior, Gestão Empresarial ou áreas correlatas. Vivencia na área de Customer Service. Domínio em Excel. Desejável Inglês e Espanhol (Básico) Observações: Horário de Trabalho: De Segunda à Quinta das 07:00 ás 17:00 e sextas das 07:00 às 16:00 Vaga CLT Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Geovana para o e-mailatendimentoindaiaworkcell.com.brcom a sigla Customer Service no campo assunto até o dia 15/06/2025. Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Salário: A COMBINAR Turno: SEGUNDA A SEXTA Local: INDAIATUBA Benefícios: Benefícios: VT ou Fretado somente para algumas áreas +VA Flash: R$ 580,00 (Sem Desconto) + Refeição no Local + Convênio Médico e Convênio Odontológico + Gympass + PLR + Cartão Farmácia + Seguro de Vida.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de customerEmpresa:WorkcellAtua com recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Empregos.com.br