Analista de Customer Service Jr

Myralis

  • Valinhos - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-306503@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a quinta: 08h às 18hSexta-feira: 8h às 12h - short fridayBenefícios: Auxílio creche, Bônus por metas atingidas, 🦷 Assistência Odontológica, 🩺 Assistência Médica, 🍔 Auxilio Alimentação, Empréstimo Consignado, 🏋️ Gympass, Kit Bebê, 🤱Licença Maternidade - 180 dias, Participação nos lucros, 💰 PLR, Refeitório , 🤍 Seguro de Vida, Vale transporteResponsabilidades da posição:O Analista de Customer Service Jr é responsável por garantir a satisfação do cliente através do suporte de atendimento. Este profissional deve atuar como intermediário entre a empresa e o cliente externos e internos, assegurando a acuracidade das informações, resolução de problemas e a manutenção de um relacionamento positivo.Dentre as atividades, estão:
  • Atender e solucionar solicitações dos clientes por diferentes canais (telefone, e-mail, chat).
  • Registrar e acompanhar chamados no sistema de atendimento.
  • Identificar e relatar problemas recorrentes para a equipe de gestão.
  • Auxiliar na elaboração de materiais de suporte ao cliente.
  • Realizar follow-up com clientes para garantir a satisfação após a solução.
  • Colaborar com equipes internas para a melhoria dos processos de atendimento.
  • Manter um registro organizado das interações com os clientes.
  • Gestão de estoque, inventário ciclico, materiais para descartes, ocupação dos estoques, compras de materiais consumíveis
  • Cadastrro dos materiais de diretos e acabados
  • Atualização de indicadores da área (KPI's)
  • Relatórios Gerenciais em Excel, Power Point e Power Bi
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Formação em Administração, Logística ou áreas relacionadas
  • Conhecimento em atendimento ao cliente
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Capacidade de resolver problemas
  • Habilidade em trabalhar em equipe
  • Conhecimento em Gestão de Estoque, SAP, Excel, Power Point
  • Domínio do Pacote Office e Power BI
  • Flexibilidade e adaptabilidade
  • Empatia e paciência no atendimento
Sobre a empresa:Somos uma empresa 100% brasileira fundada em 2009, com o sonho e determinação de trazer produtos específicos para atender às necessidades do Brasil. Somos a maior fabricante de vitamina D do Brasil, e estamos sempre em busca de trazer novos produtos. Somos uma empresa comprometida com a saúde e o bem-estar de milhões de pessoas e atualmente estamos presentes nos maiores mercados, com portfólio robusto em categorias como: Saúde Feminina, Infantil, Respiratória, Osteometabólica e Gástrica. Veja mais em https://myralis.com.br/conteudo/sobre-nos

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