
Analista de Customer Service Jr
- Valinhos - SP
- Permanente
- Período integral
Nível: Analista
Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a quinta: 08h às 18hSexta-feira: 8h às 12h - short fridayBenefícios: Auxílio creche, Bônus por metas atingidas, 🦷 Assistência Odontológica, 🩺 Assistência Médica, 🍔 Auxilio Alimentação, Empréstimo Consignado, 🏋️ Gympass, Kit Bebê, 🤱Licença Maternidade - 180 dias, Participação nos lucros, 💰 PLR, Refeitório , 🤍 Seguro de Vida, Vale transporteResponsabilidades da posição:O Analista de Customer Service Jr é responsável por garantir a satisfação do cliente através do suporte de atendimento. Este profissional deve atuar como intermediário entre a empresa e o cliente externos e internos, assegurando a acuracidade das informações, resolução de problemas e a manutenção de um relacionamento positivo.Dentre as atividades, estão:
- Atender e solucionar solicitações dos clientes por diferentes canais (telefone, e-mail, chat).
- Registrar e acompanhar chamados no sistema de atendimento.
- Identificar e relatar problemas recorrentes para a equipe de gestão.
- Auxiliar na elaboração de materiais de suporte ao cliente.
- Realizar follow-up com clientes para garantir a satisfação após a solução.
- Colaborar com equipes internas para a melhoria dos processos de atendimento.
- Manter um registro organizado das interações com os clientes.
- Gestão de estoque, inventário ciclico, materiais para descartes, ocupação dos estoques, compras de materiais consumíveis
- Cadastrro dos materiais de diretos e acabados
- Atualização de indicadores da área (KPI's)
- Relatórios Gerenciais em Excel, Power Point e Power Bi
- Formação em Administração, Logística ou áreas relacionadas
- Conhecimento em atendimento ao cliente
- Boa comunicação verbal e escrita
- Capacidade de resolver problemas
- Habilidade em trabalhar em equipe
- Conhecimento em Gestão de Estoque, SAP, Excel, Power Point
- Domínio do Pacote Office e Power BI
- Flexibilidade e adaptabilidade
- Empatia e paciência no atendimento