Analista de Sucesso do Cliente (CS)

People Talent

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Atividades a Serem Desenvolvidas:● Onboarding e acesso: garantir cadastro correto, ativação das contas, permissões e integrações básicas.● Educação e adoção: apresentar o mapa do produto, fluxos essenciais e materiais de apoio; conduzir sessões rápidas (1:1 ou grupo).● Suporte pró-ativo: tirar dúvidas nos canais definidos (WhatsApp/e-mail/portal)● Acompanhamento de utilização: monitorar logins e uso de funcionalidades-chave; datas importantes,
presença em eventos, engajamento e health score do cliente.● Antecipação de datas importantes: marcos 30/60/90, entregas, eventos e renovações; enviar
lembretes e preparar documentos/comunicações.● Briefings para Comercial/Closer: compartilhar insights de uso, gaps, oportunidades de expansão e
riscos para suportar renovação/upsell.Requisitos:● Experiência prévia com atendimento ao cliente, ou sucesso do cliente, em vendas B2B e B2C
online ou presencial, preferencialmente em produtos financeiros (consórcio, crédito,
seguros) ou direcionados ao B2B (ERP/Sistemas de Gestão: TOTVs, SAP, etc)● Comunicação, organização e negociação● Familiaridade com CRM, e ferramentas de prospecção ativa.Diferenciais:● Forte capacidade de automotivação e organização, capaz de trabalhar de forma autônoma e com
pouca supervisão.● Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de argumentação persuasiva.● Senso de organização e orientação a seguir processos e rotinas;● Forte ambição, vontade de crescimento.

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