
Analista de Sucesso do Cliente (CS)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
presença em eventos, engajamento e health score do cliente.● Antecipação de datas importantes: marcos 30/60/90, entregas, eventos e renovações; enviar
lembretes e preparar documentos/comunicações.● Briefings para Comercial/Closer: compartilhar insights de uso, gaps, oportunidades de expansão e
riscos para suportar renovação/upsell.Requisitos:● Experiência prévia com atendimento ao cliente, ou sucesso do cliente, em vendas B2B e B2C
online ou presencial, preferencialmente em produtos financeiros (consórcio, crédito,
seguros) ou direcionados ao B2B (ERP/Sistemas de Gestão: TOTVs, SAP, etc)● Comunicação, organização e negociação● Familiaridade com CRM, e ferramentas de prospecção ativa.Diferenciais:● Forte capacidade de automotivação e organização, capaz de trabalhar de forma autônoma e com
pouca supervisão.● Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de argumentação persuasiva.● Senso de organização e orientação a seguir processos e rotinas;● Forte ambição, vontade de crescimento.