
Estágio em Suporte Técnico - Belenzinho/SP
- São Paulo - SP
- Estágio
- Período integral
- Atendimentos remotos via telefone/Teams (Contact Service | Service Desk);
- Atendimentos presenciais (Field Service);
- Instalação e Manutenção de Hardware e Software;
- Processo de Troubleshooting: identificação do problema ‣ coleta de informações ‣ análise e diagnóstico ‣ implementação da solução ‣ teste e verificação.
- Atender aos chamados de maneira empática e assertiva, buscando entender o exposto, focando na resolução do problema e experiência dos usuários;
- Ensino médio completo, cursando Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou áreas afins (tecnologia da informação);
- Conhecimento em pacote office;
- Benefícios:
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação e Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Telemedicina;
- Seguro de Vida;
- Cartão Farmácia;
- WellHub;
- Desconto em Lojas Próprias.