
Analista Suporte Técnico PL - SCCM
- Osasco - SP
- Permanente
- Período integral
- Atuar como especialista em suporte técnico nos ambientes de agências e departamentos, com foco em estações de trabalho Windows (7, 8.1, 10 e 11);
- Administração e suporte em SCCM (System Center Configuration Manager);
- Garantir a segurança e integridade do ambiente por meio de soluções de Certificado Digital, Criptografia, Firewalls, IDS, IPS, Protocolos de Rede e VPN;
- Apoiar projetos de melhoria contínua de infraestrutura de TI, alinhados às práticas de ITIL e COBIT;
- Elaborar documentação técnica e relatórios de suporte utilizando ferramentas como Microsoft Project, Visio e Pacote Office;
- Atuar em incidentes, problemas e mudanças, assegurando disponibilidade e confiabilidade dos serviços de TI.
- Ensino superior completo em Ciências da Computação ou áreas correlatas;
- Experiência em suporte técnico de ambientes corporativos Windows (7, 8.1, 10 e 11);
- Conhecimentos sólidos em SCCM;
- Experiência com Certificado Digital, Criptografia, Firewalls, IDS, IPS, VPN e protocolos de rede;
- Vivência com frameworks de gestão de TI (ITIL, COBIT);
- Domínio das ferramentas Microsoft Project, Visio e Pacote Office.