CAS | Coordenação de Pesquisa de Experiência

Sicredi

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Descrição da vagaVocê se identifica com uma empresa que trabalha por um propósito? Nós somos o Sicredi, uma instituição financeira cooperativa que busca o crescimento econômico a partir do desenvolvimento das comunidades onde está presente. E como fazemos isto? Com Base nos nossos comportamentos culturais: Papo Reto, Jogar Junto e Fazer Acontecer, trazendo sempre um olhar de evolução para nossos associados.Estamos em busca de uma pessoa com perfil estratégico e humano para liderar a evolução contínua dos nossos produtos e serviços, a partir da análise de métricas de experiência como NPS, Reclamações e Atendimentos. Essa coordenação será responsável por transformar dados em ações, promovendo melhorias que impactem positivamente a jornada dos nossos associados e colaboradores.Por fim, caso você tenha interesse neste desafio, a sua principal responsabilidade transformar a jornada de relacionamento dos associados e não associados do Sicredi. Terá como oportunidade a implantação de novas tecnologias, reestruturação de processos e funções, conexão direta com áreas, Cooperativas e Centrais do Sistema, além de liderar uma equipe multidisciplinar, a partir de uma cultura de encantamento.Responsabilidades e atribuições
  • Coordenar iniciativas de melhoria contínua com base em indicadores de NPS, Reclamações e Atendimentos.
  • Atuar de forma transversal com áreas de Produto, Atendimento e Tecnologia.
  • Propor evoluções para Cooperativas e Centrais.
  • Identificar oportunidades de evolução de serviços e produtos com foco na experiência do cliente.
  • Desenvolver planos estratégicos de médio e longo prazo, alinhados aos objetivos da empresa.
  • Liderar com empatia, promovendo um ambiente colaborativo e de desenvolvimento humano.
  • Garantir a escuta ativa dos clientes e a tradução dessas vozes em ações concretas.
  • Apresentar resultados e insights para diferentes níveis da organização.
Requisitos e qualificações
  • Superior e Pós Graduação Completa.
  • Experiência em coordenação ou liderança de projetos voltados à experiência do cliente.
  • Conhecimento em métricas de NPS, CSAT, CES, Reclamações e indicadores de atendimento.
  • Visão estratégica e capacidade analítica para tomada de decisões baseadas em dados.
  • É simples, cooperativo e tem visão de dono;
  • Antecipa-se a necessidade dos usuários, resolvendo os problemas de forma simples e eficiente.
  • Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Perfil colaborativo, com foco em pessoas e desenvolvimento de equipes.
Informações adicionaisNo Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias em teletrabalho. Nas posições da área Tech adotamos o formato de teletrabalhoNo Sicredi você vai ter:14º e 15º salários fixos;Participações nos Resultados (conforme a senioridade);Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação,Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local;Vale Alimentação e Vale Refeição - com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;Licença maternidade e paternidade estendida;Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;Seguro de vida,Previdência Privada até 7% do salário;Plataforma de Treinamentos - Sicredi Aprende, com diversos cursos;Carga horária de 40h semanais - Utilizando sistema de banco de horas;Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Alinhamento de expectativas2Alinhamento de expectativas
  • Etapa 3: Identificando o seu perfil (PDA) 3Identificando o seu perfil (PDA)
  • Etapa 4: Bate Papo com GP4Bate Papo com GP
  • Etapa 5: Bate Papo com a Área5Bate Papo com a Área
  • Etapa 6: Desafio Técnico6Desafio Técnico
  • Etapa 7: Assessment7Assessment
  • Etapa 8: Contratação8Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!

Sicredi