Especialista de Relacionamento ao Cliente III (Banco de Investimentos) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)

Atento

  • São Paulo - SP
  • R$ 1.950 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Temos a melhor vaga pra você! 🤩Você que é despojado, tem senso de dono, é resiliente, tem um bom relacionamento interpessoal, capacidade de interação com clientes internos e externos, possui foco no cliente, gosta de inovação, tem uma visão global, adaptabilidade, capacidade de trabalhar em múltiplas tarefas. Essa vaga é SUA!!! 🤩O nosso atendimento é voltado a clientes que possuem produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e seguros em geral, para isso você irá precisar entender a necessidade de cada cliente para oferecer o melhor atendimento. 💥💥Se você se identificou, venha fazer parte do nosso time! 🙌Esperamos por você. ❤️#LI-CA1#OneAtento#VemPraAtento#VemFazerParteDoNossoTime
  • Realizar atendimentos com a solução de problemas;
  • O atendimento será voltado a produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e débitos informações transacionais;
  • Desenvolvimento do relacionamento com os clientes;
  • Realizar atendimento diferente/humanizado com a capacidade de entender a necessidade e resolver possíveis problemas;
  • Realizar atendimento via Voz e Chat e E-mail;
  • Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos abertos que são necessários abertura de chamados do início ao fim (diariamente).
  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Obrigatório Ensino Superior completo ou cursando;
  • Experiência com atendimento de SAC, Suporte, Reclame Aqui ou Ouvidoria;
  • Experiência com atendimento via Voz, Chat ou E-mail;
  • Será um diferencial ter experiência com produtos bancários e seguros;
  • Conhecimento básico em informática e digitação;
  • Possuir habilidade com múltiplos atendimentos via Chat;
  • Desejável conhecimento no indicador de qualidade CSAT;
  • Preferencialmente residir próximo a Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo).
Perfil do candidato:
  • Boa dicção e boa escrita;
  • Ser consultivo, com o objetivo de solucionar as situações apresentadas pelos clientes, promovendo encantamento e fidelização à marca;
  • Realizar atendimento humanizado com empatia;
  • Bom raciocínio lógico;
  • Boa digitação;
  • Comunicação assertiva;
  • Agilidade;
  • Cordialidade;
  • Foco no Cliente;
  • Equilíbrio Emocional;
  • Gestão de Conflitos;
  • Resolutivo;
  • Planejamento e Organização.
SalárioR$ 1.950,00Horário de Trabalho
  • 08:00 às 14:20
  • 10:00 às 16:20
  • 14:20 às 20:40
Jornada de Trabalho180h mês | Escala 6x1 - Folga variável sábado ou domingoBenefícios
  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.
  • Auxílio Babá ou Transporte Escolar!
Local de Trabalho: R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP.

Atento