Coordenador de Marketing Estratégico

Acelera RH

  • Presidente Prudente - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Descrição da vaga:
Atue em uma empresa do agronegócio, referência em grandes culturas e pecuária, que está em fase de crescimento e estruturando sua área de Marketing. Essa é uma posição estratégica, responsável por montar e liderar a área do zero, com foco em inteligência de mercado, gestão de produtos, precificação e políticas comerciais.Principais responsabilidades:
  • Liderar a área de Marketing, implementando processos de inteligência de mercado e análise de dados para decisões estratégicas.
  • Definir precificação e apoiar a área comercial em estratégias de distribuição.
  • Planejar e executar campanhas e ações de branding, propaganda e promoção.
  • Gerir indicadores como investimento em marketing, vendas, margem bruta e NPS.
  • Trabalhar com autonomia em ambiente familiar em crescimento, com disponibilidade para viagens frequentes.
Competências técnicas:
  • Excel avançado e habilidades em apresentações.
  • Conhecimento técnico em produtos do agronegócio.
  • Desejável experiência com marketing digital e inteligência artificial aplicada ao marketing.
  • Experiência em análise de indicadores e tomada de decisão orientada a dados.
Competências comportamentais:
  • Comunicação clara, objetiva e capacidade de síntese.
  • Perfil analítico e focado em resultados.
  • Facilidade de relacionamento e liderança lateral com diversas áreas.
  • Capacidade de argumentação e influência em ambientes multifuncionais.
Requisitos:
  • Formação em Agronomia, Medicina Veterinária ou Zootecnia.
  • Especialização em Marketing ou áreas correlatas (desejável).
  • Mínimo de 5 anos de experiência no agronegócio, com foco em agricultura e/ou pecuária.
  • Residir em Presidente Prudente ou região próxima ou ter disponibilidade para mudança de cidade
  • Disponibilidade para viagens frequentes.
Regime de contratação:
  • CLT ou Pessoa Jurídica (PJ) - a combinar.
  • Presidente Prudente | SP

Acelera RH