COORDENADOR DE OPERAÇÕES

Quality Digital

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 hora
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  • Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
  • Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
  • Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  • Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽
  • Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
O que buscamos?Um profissional com foco em resultados, com perfil inovador e analítico.Como será o seu dia a dia:
  • Supervisionará o atendimento dos times de suporte, liderando a equipe do Service Desk;
  • Atuação no relacionamento com os parceiros, clientes e demais setores relativos às operações;
  • Mapeamento e apresentação de KPIs;
  • Irá propor e executar planos de ação para solucionar problemas e evolução dos KPIs de qualidade;
  • Coordenará equipes, fundamentado nas estratégias, valores e diretrizes da organização, com foco em resultados, promovendo o aprimoramento da qualificação técnica e comportamental do time;
  • Irá propor melhorias e otimizações, a partir das tendências e novas tecnologias existentes no mercado.
  • Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;
  • Experiência com gerenciamento de equipes;
  • Noções de redes, Cloud e Projetos.
Formação e base técnica
  • Graduação em TI, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
  • Conhecimentos generalistas em microinformática (hardware, software, redes, sistemas operacionais).
  • Familiaridade com processos de Service Desk e Field Service (fluxos de atendimento, troubleshooting, escalonamento).
  • Noções práticas de NOC (Network Operations Center), incluindo monitoramento e resposta a incidentes.
  • Boa compreensão de ITIL/COBIT e de processos ITSM (Gestão de Incidentes, Problemas, Mudanças e Requisições).
  • Vivência com ferramentas de ITSM (ServiceNow, GLPI, OTRS, Jira ServiceNow, etc.).
Competências de gestão
  • Experiência em liderar equipes multidisciplinares (Service Desk, Field Service, NOC).
  • Capacidade de interpretar indicadores de performance (SLA, KPI, backlog, MTTR, disponibilidade).
  • Gestão de crises e escalonamentos (atuar como ponto focal entre equipe técnica e cliente).
  • Habilidade em estruturar processos e rotinas operacionais, garantindo aderência a ITIL e boas práticas.
  • Conhecimento básico de gestão financeira/operação (alocação de recursos, custos de contratos, dimensionamento de equipe).
  • Gerenciamento de escala de trabalho, férias e folgas.
Soft Skills
  • Comunicação clara com áreas técnicas e não técnicas.
  • Capacidade de negociação com os colaboradores
  • Perfil analítico e resolutivo, mas sem necessidade de ser “mão na massa técnico”.
  • Organização, visão de prioridades e gestão de tempo.
  • Liderança voltada para desenvolvimento da equipe e engajamento.
Serão diferenciais
  • Conhecimento técnico em Sistemas Operacionais e Microsoft Power BI.
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉O que você vai encontrar aqui:
  • Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
  • Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
  • Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
  • Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
  • Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
  • Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
  • Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️
  • Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
  • Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
  • Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
  • Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻
  • Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
  • Seguro de vida coletivo ⛑

Quality Digital