Responsabilidades e atribuições:Participar de treinamentos técnicos e comportamentais de recrutamento.Compreender o modelo de negócio e a cultura da empresa requisitante.Diagnosticar as necessidades de contratação de pessoas.Levantar o perfil técnico e comportamental das vagas disponíveis.Descrever as vagas de trabalho e emprego.Anunciar vagas nas principais plataformas de trabalho.Executar a triagem de currículos e candidatos.Convocar os candidatos adequados para participarem dos processos seletivos.Elaborar testes técnicos e comportamentais dos candidatos.Executar entrevistas em grupo.Aplicar testes e desafios práticos.Analisar os perfis comportamentais dos candidatos.Conduzir entrevistas individuais de alinhamento.Executar entrevistas por competências.Oferecer o parecer seletivo para o requisitante.Visitar as empresas requisitantes e oferecer o apoio nos processos seletivos.Conduzir processos seletivos online e presenciais.Monitorar, atualizar e publicar imagens, vídeos, vagas e conteúdos no LinkedIn da Recrutame.Atualizar, constantemente, o próprio perfil do LinkedIn.Dias e horários de trabalho:Segunda até sexta-feira: 9h às 19h, com intervalo.40 horas semanais de trabalho.Requisitos:Obrigatórios:Residir em Belém ou Ananindeua- PA.Ensino médio completo.Experiência na área de Recursos Humanos.Notebook ou tablet próprio.Será um diferencial:Ensino superior completo.Habilidade com um software de recrutamento e seleção de profissionais.Competências comportais desejadas:Autocuidado.Empatia.Assertividade.Atenção.Dinamismo.Comprometimento.Planejamento.BenefíciosAuxílio transporte para visitar empresas.Auxílio alimentação para visitar empresas.Perspectiva de crescimento:Atuar como Assistente de Recrutamento.Atuar como Recrutador(a).Atuar como Recrutador(a) Executivo(a).