Assistente Administrativo

Indica Recrutamento e Seleção

  • Itajaí - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-315569@vagas.abler.in
Nível: Assistente
Cursos de: Administração de Empresas
Escolaridade: Graduação - Administração de Empresas - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08h00 às 12h00 - 13h30 às 18h00.Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Plano odontológico , Treinamentos e workshops (internos), Auxílio creche, Vale transporteResponsabilidades da posição:
  • Atualizar o banco de dados de documentação para documentos eletrônicos e de hardcopy
  • Auxiliar na indexação, catalogação e arquivamento de documentos
  • Verificar e distribuir os documentos recebidos diariamente do cliente
  • Verificar e enviar os documentos diariamente enviados ao cliente
  • Enviar e receber documentos para/da empresa de tradução
  • Digitalizar, organizar e manter documentos, aderindo aos procedimentos de contrato da empresa e do cliente
  • Manter documentos (como notas de reunião, desenhos e itens relacionados) organizados
  • Estar em conformidade com os procedimentos formais para troca e controle de documentos
  • Auxiliar a equipe no uso do sistema de armazenamento de arquivos, quando aplicável
  • Certificar-se de que os procedimentos de documentos estão sendo respeitados pelos membros da equipe
  • Defender as melhores práticas e impulsionar o aprimoramento dos processos e procedimentos de gestão de documentos
  • Certificar-se de que todas as mídias eletrônicas recebidas sejam arquivadas adequadamente dentro do sistema de gerenciamento de documentos
  • Auxiliar com migrações de arquivos para o sistema de gerenciamento de documentos
  • Outras funções administrativas conforme exigido superior imediato.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Formação superior completa ou em andamento em Administração ou áreas correlatas
  • Experiência em funções administrativas
  • Domínio de Pacote Office, especialmente Excel
  • Conhecimento em gestão de documentos e arquivos
  • Habilidade em comunicação oral e escrita
  • Organização e atenção aos detalhes
  • Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes áreas
  • Proatividade e iniciativa na resolução de problemas
Sobre a empresa:Sobre a empresa do nosso cliente:Somos especializados em recrutamento e seleção, com a missão de conectar talentos excepcionais a oportunidades de carreira notáveis. Atuamos ao lado de líderes de diversos setores, identificando e apresentando os melhores profissionais para cada desafio. No momento, estamos recrutando um(a) Assistente Administrativo para um cliente de destaque no setor naval, responsável pela construção do mais moderno e inovador projeto naval já realizado em território brasileiro – as Fragatas Classe Tamandaré. Projetadas com a mais recente tecnologia disponível em construção naval global, essas embarcações irão ajudar a Marinha do Brasil a garantir a soberania do território nacional e proteger as riquezas naturais do país.Sobre a equipe do nosso cliente:Você terá a oportunidade de integrar uma equipe altamente qualificada e comprometida, composta por profissionais experientes e reconhecidos pelo espírito colaborativo, foco em resultados e forte orientação à inovação. O ambiente de trabalho valoriza o desenvolvimento individual, promovendo crescimento profissional e incentivando contribuições significativas para o sucesso coletivo. Essa é uma oportunidade única para atuar em um projeto de grande relevância para o setor naval brasileiro.

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