Estágio: Atendimento ao Cliente

  • Brasília - DF
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 14 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 348697BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.000,00Outros benefícios: - bonificação por desempenho - bonificação por métricasDuração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 4RequisitosUm dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com ênfase em Processos Produtivos
Ver mais cursosNível: Superior, Superior TecnólogoCursando: 2º semestre ao 7º semestre.Conclusão: 1º semestre de 2026 ao 2º semestre de 2029Horário de estudo: A distância, Vespertino, Noturno, Matutino, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral, MadrugadaLocal e horárioCidade / Bairro: Brasília - Asa SulHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h30, com 15 minutos de intervalo, e aos sábados, das 8h às 12h ou de segunda a sexta-feira, das 13h00 às 18h30 ou das 13h30 às 19hInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: auxiliar no atendimento presencial e telefônico, apoiar na marcação, confirmação e organização de agendas de consultas e exames, dar suporte à equipe no acolhimento dos pacientes, auxiliar na organização de documentos e prontuários digitais, apoiar nos fluxos internos de comunicação com diferentes setores da clínica.Porte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares

Núcleo Brasileiro de Estágios