Estágio: Atendimento ao Cliente

  • Taguatinga - DF
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 5 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 308209BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAuxílio-transporte Valor máximo: R$ 7,60Bolsa-auxílio: R$ 800,00Outros benefícios: - Vale Refeição no valor de R$ 350,00/mês;Duração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 1RequisitosUm dos cursos: Adm. com Ênfase em Gestão de Negócios, Adm com ênf em Gestão de Negócios e Marketing, Adm com Hab em Gestão de Peq e Médias Empresas, Administração, Administração com Ênfase em Gestão Hospitalar
Ver mais cursosNível: Superior, Superior TecnólogoConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2030Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - Integral, MadrugadaLocal e horárioCidade / Bairro: Taguatinga - Taguatinga NorteHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 8h às 14hInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: atendimento ao público (presencial e por meios digitais), agendamento e confirmação de procedimentos, fornecer orientações e informações aos pacientes, transferência de ligações conforme pertinência, registro e organização de documentos, digitalização e arquivo dos documentos, suporte no recebimento e conferência de guiasPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Atendimento hospitalar

Núcleo Brasileiro de Estágios