A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência. Se você é apaixonado por tecnologia, inovação, eficiência, sofisticação e design, e deseja fazer parte de um time que valoriza a integridade e o trabalho em equipe, então venha se juntar a nós, na Panasonic! Somos uma empresa japonesa com mais de 100 anos de tradição, mantém um espírito curioso e inovador, impulsionados pela melhoria da qualidade de vida em todo o mundo. Valorizamos seus esforços e estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho onde você possa crescer e prosperar. Estamos entusiasmados com a possibilidade de receber sua candidatura e trabalhar juntos para melhorar a sociedade por meio dos nossos produtos. Venha fazer parte da nossa equipe na Panasonic! Quais Serão Suas Atividades: • Coletar, analisar e interpretar dados de mercado e concorrência (fontes como Nielsen, Close-up); • Realizar análises de Sell In, Sell Out, estoque, precificação e desempenho interno; • Monitorar tendências de consumo, comportamento do cliente, movimentações da concorrência e participação de mercado; • Desenvolver estudos de mercado e mapeamento de oportunidades estratégicas; • Criar e manter dashboards e relatórios periódicos em Power BI e Excel; • Atualizar e desenvolver indicadores-chave de desempenho (KPIs) e garantir a confiabilidade dos dados utilizados nas análises. • Participar de reuniões para desenvolvimento de estratégias através dos dados e acompanhamento de desempenho; • Possuir noções sobre tendências de tecnologia aplicadas à automação de processos, bem como conhecimentos básicos em Python e SQL para análise e manipulação de dados. Oque É Necessário Ter: • Ensino superior completo; • Domínio de ferramentas como Excel e Power BI; • Conhecimento em bases como Nielsen e Close-up; • Forte capacidade analítica e visão de negócio para insights que apoiem decisões estratégicas. • Familiaridade com dados e tendencias de tecnologia. Informações Adicionais: • Local de trabalho: São Paulo • Jornada de trabalho: hibrida