Somos uma empresa apaixonada por tecnologia, por isso, desenvolvemos soluções práticas e inteligentes que permitem gerir, de forma ágil e prática, pessoas, logística e frotas, consolidando informações, bem como, análises para um controle, preventivo, efetivo, com clareza e objetividade permitindo uma tomada de decisão eficiente e precisa.O Auxiliar de Sucesso do Cliente (ou Customer Success) é um profissional que atua prestando suporte essencial para garantir que os clientes tenham a melhor experiência possível com um produto ou serviço. É responsável por apoiar a equipe de atendimento na garantia de uma experiência positiva para os clientes, auxiliando na resolução de dúvidas, acompanhamento de solicitações e implementação de boas práticas para retenção e engajamento dos usuários.Atividades:Acompanhar o uso do produto ou serviço pelos clientes; identificar possíveis dificuldades ou oportunidades de melhoria e oferecer suporte proativo; coletar feedbacks dos clientes e repassar à equipe de produto ou desenvolvimento; prestar auxílio na identificação riscos de cancelamento e trabalhar para resolver problemas que possam levar à insatisfação; Auxiliar no suporte aos clientes via e-mail, chat e telefone; Encaminhar solicitações mais complexas para os responsáveis apropriados; Auxiliar novos clientes na adaptação aos produtos e serviços; Monitorar interações e sugerir melhorias para a experiência do cliente; Criar e compartilhar materiais de suporte, como guias e tutoriais; Acompanhar indicadores de satisfação e sugerir melhorias; Manter registros organizados das interações com os clientes; Colaborar com outros departamentos para resolver problemas dos clientes; Apoiar a equipe na realização de pesquisas de satisfação; Sugerir melhorias nos processos de atendimento e experiência do cliente.